27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping realiza 1ª Passarela Solidária nesta quinta-feira

spot_img

Beiramar Shopping realiza 1ª Passarela Solidária nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

Evento vai reunir lojistas, blogueiras de moda e personalidades da cidade, jovens carentes e voluntárias que trabalham em prol do combate ao câncer de mama e de colo do útero na Capital. O evento é gratuito e, para aqueles que quiserem contribuir com a Associação Brasileira dos Portadores de Câncer em Santa Catarina (AMUCC), basta comprar uma camiseta do Outubro Rosa, assinada pelo artista plástico Luciano Martins. Estarão à venda no local. R$ 25

Integrando a programação do Outubro Rosa, o Beiramar Shopping realiza promove nesta quinta-feira está a Passarela Solidária. O evento será às 19h30, no corredor do piso L3, com desfile de 26 jovens carentes do Morro do Mocotó e da Coloninha.

Serão apresentadas as tendências da Primavera/Verão 2014 de 10 lojas participantes: Aramis, Dress To, Dudalina, Jacques Janine, Jogê, Maria Filó, MZM Store, Santa Lolla, Schmidt Pedras e Zarkos. Para preparar o look das meninas e dos meninos, 14 mulheres influentes da cidade e envolvidas com moda foram convidadas: Adriana Althoff, Adriana Piazza, Amanda Sasso, Ana Bauer, Ana Zaguini, Bruna Sens, Cynthia Bolzan, Manuela Meller, Manuelle Berger, Mylene Madeira, Pati Koerich e Tati Kindermann.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img