16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping recebe Arena Gastronômica Brasil Sabor de 12 a 22 de maio

spot_img

Beiramar Shopping recebe Arena Gastronômica Brasil Sabor de 12 a 22 de maio

spot_imgspot_img

A Arena Gastronômica do festival Brasil Sabor tem data marcada para chegar no Beiramar Shopping. Na quinta-feira, dia 12, às 19h30, acontecerá o coquetel de abertura do festival promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), que em 2016 destaca a importância de conhecer a origem dos alimentos e resgata a originalidade dos sabores brasileiros.

 Um grande elenco de renomados chefs passará pela arena montada no Beiramar Shopping no período de 12 a 22 de maio, entre profissionais de restaurantes participantes do Brasil Sabor, chefs convidados e professores de instituições de ensino da região – entre elas, a Faculdade Senac. Destaque para a noite do dia 16 de maio, quando o shopping receberá uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Coquetelaria das 18h às 21h.

 Sobre o Brasil Sabor

 O festival Brasil Sabor ocorre entre os dias 12 de maio e 11 de junho, com 65 restaurantes participantes em Santa Catarina. Durante este período, em ao menos dois dias da semana, serão oferecidos um prato especial feito especialmente para o evento, com desconto de 30% a 50%. A lista completa de restaurantes participantes está disponível no site www.brasilsabor.com.br.

 Serviço

 Arena Gastronômica Brasil Sabor

 Onde: Beiramar Shopping – Rua Bocaiúva, nº 2.468, Centro, em Florianópolis.

Quando: 12 a 22 de maio

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img