20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Hospital Baía Sul passa a receber atendimento de emergência 24 horas da Unimed

spot_img

Hospital Baía Sul passa a receber atendimento de emergência 24 horas da Unimed

spot_imgspot_img

Os atendimentos de urgência e emergência da Unimed começaram a funcionar também no Hospital Baía Sul, no Centro de Florianópolis. O serviço para adultos (maiores de 15 anos) é 24 horas, sete dias por semana. A parceria faz parte do processo de remanejamento dos serviços da Unimed em Florianópolis e região.

 No dia 31 de maio será encerrado o atendimento de ambulatório na unidade do bairro Trindade. No dia 3 de junho termina o atendimento de pronto-socorro na Trindade.

Após esta data o pronto-atendimento adulto será feito temporariamente na unidade Kobrasol, em São José, na Grande Florianópolis. De acordo com a Unimed a capacidade do local será ampliada.

A Unidade Kobrasol continuará em funcionamento até que sejam instaladas as unidades de Pronto Atendimento Adulto e Infantil no Hospital Unimed, em São José, cujos projetos estão em fase de aprovação e ajustes.

Os atendimentos realizados nos ambulatórios da Unidade Trindade (consultas médicas) serão remanejados para outras unidades da Unimed e para a rede prestadora. Todos os clientes com horários agendados receberão contatos das equipes de relacionamento para adequar datas, horários ou locais de atendimento.

Atendimento infantil

O atendimento infantil da Unimed segue na unidade da Rua Madelena Barbi, no Centro da Capital. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img