20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Bem-estar e beleza no Floripa Tem

spot_img

Bem-estar e beleza no Floripa Tem

spot_imgspot_img

Nesta estação, a embaixada do Floripa Tem de Jurerê Internacional conta com o Espaço GNT, uma atração para quem quer aproveitar o verão sem descuidar da beleza e da qualidade de vida

Aproveitar o verão significa curtir o que a época mais colorida do ano tem de melhor. Nesses dias, a praia é o point para quem não quer deixar a estação do sol passar em branco. Mas curtir o clima à beira-mar não significa só pegar um bronze, descansar, tomar banho de mar, praticar esportes e se divertir com os amigos. Neste verão, nas praias de Florianópolis, também é possível cuidar da beleza e relaxar fazendo uma massagem com vista para as ondas. A terceira edição do Floripa Tem traz para as areias de Jurerê Internacional o Espaço GNT, que oferece gratuitamente massagens e técnicas para beleza e bem-estar.

O Espaço tem tratamentos diferentes a cada final de semana. São quatro oportunidades gratuitas e imperdíveis para as veranistas da Ilha. Os serviços são ligados aos temas de bem-estar e beleza. As participantes podem se beneficiar com seções massagens relaxantes feitas por profissionais da área em aparelhos especializados e técnicas de massoterapia com bambu, que promete renovar as energias em uma única seção.

Para embelezar ainda mais as mulheres, o Espaço também oferece às veranistas serviços voltados às técnicas faciais para a beleza da pele: produtos de fotoproteção, esfoliações, hidratações para tipos específicos de pele, máscaras e drenagem facial para olheiras. Os cuidados com os pés e mãos também estão presentes com a reflexologia, hidratações e técnicas para combater as calosidades.

Os serviços estão disponíveis todos os fins de semana de janeiro, das 12h às 18h, na embaixada do Floripa Tem em Jurerê Internacional. A equipe do GNT também aproveita a vinda à Ilha para produzir oito programetes sobre o verão na cidade que serão veiculados durante a programação de fevereiro do canal.

Serviço:

O quê: Tratamentos e técnicas de beleza e bem-estar

Quando: Todos os finais de semana de janeiro (9, 10, 11, 16, 17, 18, 23, 24, 25, 30, 31 e 1 de fevereiro), das 12h às 18h

Onde: Embaixada do Floripa Tem de Jurerê Internacional (El Divino Beach)

Quanto: Gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img