24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Benvenuto aposta em novo sistema de reservas pelo Facebook

spot_img

Benvenuto aposta em novo sistema de reservas pelo Facebook

spot_imgspot_img

O Benvenuto Bar contratou a agência Full Squad para desenvolver o sistema para o site Facebook, site preferido entre os clientes da casa, 90% jovens abaixo dos 30 anos.

O bar do bairro Santa Mônica, em Florianópolis, se espelhou no trabalho feita pela agência para o bar paulistano Zena Café, que consiste em reservas pelo aplicativo “curtir”, do qual o cliente pode escolher o horário e local de preferência, além de definir outros detalhes.

O Zena Café era até então o único no mundo a contar com esta tecnologia. “O maior diferencial é que o sistema fica dentro da rede social”, diz Juliana Christol Oliveira, sócia do Benvenuto, fazendo referência a outros sites especializados, como o Open Table. “É algo inédito no mundo. As pessoas só conseguem usar o aplicativo se forem fãs da página.” , salienta.

O trabalho também serve de cartão de visitas para a agência do empresário José Otávio Castro Neto entrar no sul do país.

Entre todas as formas de publicidade, o famoso site foi o melhor meio encontrado pela casa para comunicar com seu público, já que que 90% do target “está” no Facebook.

http://pt-pt.facebook.com/pages/Benvenuto-bar/139548839399751?sk=app_146069962097330

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img