20.1 C
fpolis
sexta-feira, janeiro 28, 2022

Berbigão do Boca escolhe corte de 2009

Berbigão do Boca escolhe corte de 2009

spot_img

A festa do Berbigão do Boca terá nova corte em 2009. A sucessora da atual rainha, Tânia Rodrigues, vai ser conhecida nesta sexta-feira (23/01), a partir das 23 horas, no Floripa Music Hall, num concurso em que participam oito candidatas. Além da competição feminina, a programação inclui show dos grupos Samba Aí e Em Cima da Hora.

Disputam o título de rainha do 16º Berbigão do Boca: Anália Cunha (18 anos), Júlia Gabriela Correa (23 anos), Kelly Sabrina Pereira Borges (29 anos), Lidiane da Costa Matos (20 anos), Morgana Vieira Matias (18 anos), Roberta Catarina Dias (21 anos), Thaise Regiane Gonzaga (19 anos) e Vanessa dos Santos Costa (24 anos). As candidatas serão avaliadas com base nos quesitos beleza facial e plástica, simpatia, comunicabilidade e samba no pé.

Junto com a rainha, serão eleitas a primeira e segunda princesas da festa, que tem Nega Tide como madrinha e Elizângela Aranha como madrinha da bateria. O Berbigão do Boca abre, no dia 13 de fevereiro, os festejos carnavalescos em Florianópolis, com bonecos gigantes e milhares de foliões desfilando pelas ruas centrais. A concentração dos participantes começa ao meio-dia no Vão Central do Mercado Público.

spot_img
spot_img