21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Bicicletada Floripa vai comemorar 9 anos do projeto nesta sexta-feira

spot_img

Bicicletada Floripa vai comemorar 9 anos do projeto nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

Do blogBicicleta na Rua(26/10/2011)

Está prevista para esta sexta-feira mais uma edição da Bicicletada Floripa. A manifestação pró-ciclística promete dar um diferencial no trânsito neste final de outubro. Com a proximidade do Dia do Saci (e do Dia das Bruxas), os participantes irão pedalar… fantasiados!!! Isso mesmo!

Mas não é apenas pelo famigerado Dia do Saci(!). Quem quiser não aparecer fantasiado, pode usar uma camiseta rosa, numa alusão à campanha para a prevenção e detecção precoce do câncer de mama. E os motivos para a alegria desses ciclistas não pára por aí! Neste mês a edição local da Critical Mass, como é conhecida a Bicicletada em outros países, comemora 9 anos de existência, sendo a segunda mais antiga do Brasil de que se tem registros.

A pedalada, indicável para pessoas de qualquer idade, com qualquer humor (afinal, o humor muda para melhor ao se pedalar), será em ritmo leve e sairá da praça de skate entre o Shopping Iguatemi e o Posto de Saúde da Trindade, às 19h. A concentração começará por volta das 18h e o percurso será definido na hora pelos participantes, respeitando os limites físicos de todos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img