20.9 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Black Friday Costao do Santinho Resort: ofertas exclusivas para pacotes em 2024 e 2025

spot_img

Black Friday Costao do Santinho Resort: ofertas exclusivas para pacotes em 2024 e 2025

spot_imgspot_img

As promoções incluem crianças de até 11 anos free para a família toda aproveitar dias memoráveis no melhor resort do Brasil

O Costao, eleito recentemente como o melhor resort do Brasil, anuncia descontos imperdíveis durante a Black Friday, proporcionando aos viajantes a oportunidade de desfrutar de experiências excepcionais em um dos destinos mais deslumbrantes do país com diárias a partir de R$ 1.279 em 10x sem juros para pacotes em 2024, permitindo uma estadia luxuosa por valores irresistíveis.

Localizado em Florianópolis, Santa Catarina, o resort é um verdadeiro paraíso que combina a beleza natural da Praia do Santinho com uma infinidade de atividades para todos os gostos e idades. Comodidades como restaurantes renomados, spa relaxante e uma variedade de atividades para todas as idades tornam o Costao uma opção ideal para férias inesquecíveis.

Sobre a Black Friday Costao

Até duas crianças free: acompanhadas de até 11 anos e de acordo com a capacidade do apartamento, as famílias podem desfrutar da estadia das crianças sem custo adicional.

Facilidades de pagamento: opções flexíveis incluem parcelamento em até 10x sem juros, tornando a reserva ainda mais acessível para os viajantes.

Desconto adicional de 5% no pagamento à vista: para aqueles que preferem efetuar o pagamento integral, o Costao oferece um desconto especial.

Descontos exclusivos para 2025: para quem quiser garantir as férias de 2025 com antecedência, ganha um desconto de 10% em datas selecionadas.

“Estamos entusiasmados em oferecer essas oportunidades exclusivas durante a Black Friday. O Costao do Santinho é dedicado a proporcionar experiências inesquecíveis aos hóspedes, e estas ofertas especiais visam tornar essas experiências ainda mais acessíveis e memoráveis. Tanto para quem já conhece o resort e quer aproveitar mais um tempo de muita diversão e também para quem ainda não conhece e quer desfrutar de férias de qualidade conosco. Assim como todos os anos, esse é um período muito esperado para quem quer garantir preços especiais e a nossa equipe de vendas já está ansiosa para atender a todos”, diz Daniela Rocco, diretora comercial e de marketing do Costao.

Como reservar:

As reservas para essas ofertas exclusivas da Black Friday no Costao podem ser feitas através do site oficial https://cloud.crm.costao.com.br/black-friday-e-no-costao ou entrando em contato diretamente com o resort. As vendas já estão abertas para todos os clientes até domingo às 23h59.

Para mais informações sobre disponibilidade, termos e condições, visite o site oficial do Costao do Santinho Resort: https://www.costao.com.br/

Crédito das fotos: divulgação/Costao do Santinho Resort

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img