16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Bloqueio parcial de pista no novo acesso ao Sul da Ilha tem nova data

spot_img

Bloqueio parcial de pista no novo acesso ao Sul da Ilha tem nova data

spot_imgspot_img

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade informa que foi reagendado para esta quinta (2) e sexta-feira (3) o bloqueio parcial da pista do novo acesso ao Aeroporto, no Sul da Ilha. O serviço será realizado entre as 7h e as 20h.

A previsão é de que o tráfego fique em meia pista por determinados períodos, em diferentes pontos, no decorrer destes dois dias, para a execução de serviços de instalação de circuitos de alimentação dos postes de iluminação.

As intervenções estão previstas para os seguintes pontos:

— Próximo ao viaduto de acesso ao bairro Carianos

— Intersecção para o Campeche

— Trevo de acesso à Fazendinha da UFSC

Esclarecimento – O trabalho poderá ser adiado de acordo com as condições climáticas e pode haver bloqueio total da rodovia por curtos espaços de tempo.

A SIE esclarece que este é um dos serviços previstos na obra da instalação da iluminação do acesso ao Sul da Ilha. Independentemente das condições climáticas, e da realização ou não deste serviço, as obras não foram e nem serão paralisadas e ou canceladas.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img