spot_imgspot_img
Florianópolis, 15 outubro 2024

Bob´s realiza encontro de franqueados em Florianópolis

MarketingBob´s realiza encontro de franqueados em Florianópolis
spot_img
spot_img

Compartilhe

Evento tem como objetivo apresentar as novidades da rede, como expansão, campanhas de marketing e outros temas.

A diretoria do Bob’s promoverá dia 29 de abril o Encontro de Franqueados em Florianópolis. “Esta é uma grande oportunidade de ir ao encontro de nossos franqueados para apresentar e discutir novidades, além de estreitar cada vez mais os laços de relacionamento, ponto forte da franquia Bob’s, desenvolvido e fortalecido ao longo dos anos”, afirma Marcello Farrel, diretor da marca Bob’s.

O Bob’s promove encontros em todas as regiões do Brasil, duas vezes por ano. Ainda no mês de abril aconteceram encontros nas cidades de Rio de Janeiro, e Salvador.

Atualmente a rede Bob´s possui alto índice de satisfação global entre seus franqueados, de acordo com a última pesquisa da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Quando se trata de confiança e credibilidade, o resultado é igualmente positivo e cada franqueado Bob´s tem em média 3,3 pontos-de-venda.

A empresa implementa o plano de expansão e planeja inaugurar até dezembro mais 89 unidades em todo o Brasil, o que representa um crescimento de mais de 15%. Ao todo serão geradas mais de 1.200 vagas de emprego. Atualmente são 661 pontos-de-venda distribuídos em todo o país, com geração de 11 mil empregos. A expansão está orçada em R$ 37 milhões e a rede mantém a liderança no ranking de empresas de alimentação com a maior cobertura geográfica do Brasil, e ainda neste primeiro semestre será aberta a primeira loja no Chile.

História
O Bob’s, empresa genuinamente brasileira com mais de 50 anos de mercado, iniciou sua operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana, e logo no início já lançou moda e virou mania entre os cariocas. Em 1984, a rede iniciou o sistema de franquias