18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Bookess de Florianópolis está entre os 10 melhores sites de publicação do mundo

spot_img

Bookess de Florianópolis está entre os 10 melhores sites de publicação do mundo

spot_imgspot_img

Agradecemos a oportunidade de divulgar o Bookess. Mais do que uma empresa de sucesso, o site traz consigo a possibilidade de difusão do hábito da leitura e a oportunidade para autores desconhecidos publicarem seus livros. Vamos lá:

O Bookess é um site de livros digitais totalmente gratuito onde você pode montar seu próprio livro como também ler os demias livros disponíveis no site.

Com recursos simples e de funcionamento didático o site realiza a edição passo a passo ao começar pela capa, onde o usuário insere imagem, e possui diferentes opções para formatação do título, subtitulo e o nome do autor.
Existem ainda espaços para dedicatórias, agradecimentos e sinopse.

Organizado como uma rede social, o Bookess permite ainda, que seus membros leiam, avaliem os trabalhos e mantenham contato com outros escritores através de suas redes pessoais, a semelhança de plataformas já consagradas como o Orkut e Facebook.

Além disso, há a possibilidade de se criar livros em conjunto, permitindo que diversos escritores colaborem na criação de um único livro. O site já tem mais de 3000 usuários e cerca de 9000 acessos mensais. Sua utilização cresce de forma acelerada, pois os próprios autores fazem a divulgação.

O site foi criado por um jovem de 18 anos, Marcos Passos, e foi eleito pela CEO World Magazine um dos 10 melhores sites de publicação digital do mundo. Como Florianópolis é o principal pólo de tecnologia do país, Marcos optou por abrir sua empresa na cidade, mais precisamente na incubadora Midi Tecnológico.

Visite o site www.bookess.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img