20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

BrasilSul inaugura primeira loja em Florianópolis nesta terça

spot_img

BrasilSul inaugura primeira loja em Florianópolis nesta terça

spot_imgspot_img

Grife de moda esportiva abre filial no Beiramar Shopping.

O lifestyle proposto pela moda fitness conquista a cada dia mais e mais seguidores e extrapola o universo das academias. O estilo ganha espaço no guarda-roupa de homens e mulheres que desejam conforto, tecnologia e design em roupas para praticar esportes, trabalhar e passear.

A grife de moda esportiva BrasilSul, que nasceu em Porto Alegre há 26 anos, chega agora à Capital catarinense. A nova loja será inaugurada no próximo dia 05 de maio, no Beiramar Shopping. Será a décima sétima da rede que possui oito lojas internacionais no México, Chile, Paraguai e em Jacarta, na Indonésia. A grife exporta ainda o seu conceito para mais de 1000 pontos de venda em todo o mundo, como as exclusivas lojas da Victoria´s Secret nos Estados Unidos.

A alta tecnologia dos tecidos é um dos diferenciais da marca que possui diversas opções para quem busca por conforto, leveza e até um desempenho melhor. O Amni, um dos tecidos usados nesta coleção, tem entre suas propriedades proteção contra os raios solares UVA e UVB. O Atmos, outro tecido, é feito de microfibra de poliamida e facilita a passagem de transpiração, já o Ultramicro Dry possui alta absorção do suor. O bambu, da onde é extraído um dos tecidos tecnológicos, tem funções antibacterianas e inibi odores, além de 100% biodegradável, sendo ecologicamente correta.

BrasilSul Baby
Uma coleção exclusiva para crianças de um ano e meio a três anos que acompanham o estilo de vida alegre e descontraído dos pais. São peças de máximo conforto feitas em moletom e plush em tons suaves como azul céu, turquesa, rosa, cinza e lilás.

Coquetel de inauguração BrasilSul
Data: 05 de maio
Horário: A partir das 19h00
Local: Beiramar Shopping
Rua: Bocaiúva, 2468 – Loja 384 – Piso L3 – Florianópolis – Santa Catarina

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img