14.7 C
fpolis
segunda-feira, outubro 18, 2021
cinesytem

Buraco na Avenida Othon Gama d’Eça altera itinerário em linhas da Transol

spot_img

Buraco na Avenida Othon Gama d’Eça altera itinerário em linhas da Transol

spot_img

Por conta das obras para fechar o buraco que se abriu na Avenida Professor Othon Gama D’Eça, no Centro de Florianópolis, as linhas da empresa Transol que trafegam nessa região terão alteração no itinerário no sentido Terminal de Integração do Centro/Bairro.

Agora, o percurso segue normalmente até a Avenida Rio Branco, passando pela Desembargador Arno Hoeschl e Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos, seguindo o itinerário habitual. No trajeto bairro/Ticen não haverá mudanças.

Sobre o buraco

A respeito do buraco, a Prefeitura se pronunciou via nota oficial. Confira a íntegra:

“O problema foi ocasionado pelo rompimento da caixa de drenagem instalada abaixo da camada de asfalto. A empreiteira responsável pela obra já está trabalhando recuperação da via. De acordo com informações do secretário-adjunto de Orbas, Domingos Zancanaro, o trabalho deve durar no máximo três dias, dependendo das condições do tempo.

“Até a conclusão dos trabalhos as duas pistas da Avenida Othon Gama d’Eça sentido Centro-Avenida Beira Mar ficarão totalmente interrompidas naquela altura da via. No sentido contrário, em direção à Avenida Rio Branco, o tráfego fluirá em uma pista no trecho da obra. A caixa foi instalada no final do ano passado pela prefeitura, que a partir de segunda-feira vai apurar as causas do rompimento da estrutura”.

spot_img
spot_img