18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Sesc-SC lança Balanço Social com realizações e resultados de 2021

spot_img

Sesc-SC lança Balanço Social com realizações e resultados de 2021

spot_imgspot_img

A publicação apresenta as principais realizações e resultados importantes no exercício do ano anterior, destacando a abrangência e o impacto social do trabalho desenvolvido pelo Sesc em Santa Catarina.

Imagem da capa

O Serviço Social do Comércio de Santa Catarina apresenta o seu Balanço Social Sesc-SC 2021. A publicação on-line está disponível em www.sesc-sc.com.br/publicacoes e divulga as principais realizações e resultados importantes alcançados no exercício do ano anterior, quando a Instituição completou sete décadas e meia de atuação em prol do bem-estar e qualidade de vida da população.

Esta edição gira em torno da esperança, resiliência, cidadania e solidariedade, conforme justificado no texto de apresentação do documento:

“2021 foi um ano marcado pela esperança da retomada de programações, de reencontros cheios de sorriso no olhar, e de cuidados redobrados com a saúde e segurança de todos e todas. A resiliência foi a nossa força impulsionadora para o exercício da cidadania. E assim seguimos democratizando o acesso e inspirando ações de solidariedade, beneficiando desde crianças a jovens, pessoas adultas e idosas”.

Com o avanço da vacinação e a manutenção dos protocolos contra a Covid-19, foi possível reabrir espaços, ampliar a capacidade de atendimento presencial e superar os desafios ainda impostos pela pandemia. As realizações alcançaram 1.737.222 participações em atividades sistematizadas presenciais e on-line, e 4.381.936 em eventos nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência.

O documento presta contas da aplicação dos recursos e mantém a tradição de transparência da gestão nos processos e no exercício da responsabilidade social. Traz informações relevantes sobre o perfil organizacional, estratégia, públicos, parcerias, ações socioeducativas, reconhecimentos, indicadores qualitativos, quantitativos e de sustentabilidade. Ao mesmo tempo, destaca as práticas que contribuem para o alcance dos desafios globais da Agenda 2030, identificadas com os ícones dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) relacionados.

O Balanço Social Sesc-SC atesta mais uma vez a abrangência de todo o trabalho desenvolvido. Traduz o cotidiano e reforça o compromisso da Instituição em proporcionar desenvolvimento social, econômico e educacional aos catarinenses.

LINKS

Clique para acessar o Balanço Social Sesc-SC 2021 disponível no site da Instituição.

Vídeo de apresentação do Balanço Social Sesc:

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img