24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Café da Rede Mulher Empreendedora acontece nesta sexta-feira na Capital

spot_img

Café da Rede Mulher Empreendedora acontece nesta sexta-feira na Capital

spot_imgspot_img

Seguem abertas as inscrições para o 11º Café da Rede Mulher Empreendedora (RME) de Florianópolis. O último evento do ano será realizado nnesta sexta-feira, 8, entre 8h30 e 12h, no Sebrae do bairro João Paulo.  Esta edição tem a participação da especialista em vendas por marketing digital de São Paulo, Fernanda Nascimento, e da obstetra e blogueira de Florianópolis, Karoline Soares. As inscrições estão abertas AQUI . Homens também podem participar.

Fernanda ministrará a palestra Marketing Digital para Empreendedores. A executiva com mais de 20 anos de experiência em marketing estratégico é também especialista em marketing digital e branding. A médica Karoline vai apresentar sua história inspiradora do blog Nove Meses, que tem mais de 38 mil seguidores nas redes sociais.

“Além de muito aprendizado e inspiração, o encontro é uma excelente oportunidade de conhecer outras empreendedoras, aumentar o networking e divulgar o seu negócio. Quem ainda não pode participar não deve perder este evento enriquecedor”, declara a embaixadora da RME em Florianópolis, Ana Bevilacqua.

 Mais sobre a RME

 A RME foi idealizada em São Paulo, por Ana Lúcia Fontes, que atua na área de Marketing há mais de 20 anos, com passagens por empresas como Banco Volkswagen, Volkswagen do Brasil e Federação Brasileira de Bancos (Febraban).  

Em Florianópolis a RME chegou em 2015 por iniciativa da personal time, Mari Holtz. Desde então, o Café da RME firmou-se como o evento que tem como objetivo promover a oportunidade de mulheres conhecerem outras empreendedoras, aumentarem o networking, divulgarem suas empresas e projetos, além de terem acesso a um conteúdo rico e inspirador.

Serviço:

O que: 11º Café da Rede Mulher Empreendedora  Florianópolis

Quando: 08 de dezembro, sexta-feira, das 8h30 às 12h

Onde: Sebrae – Parque Tecnológico Alfa – Rod. SC-401, Km 01 Lote 2, S/n – João Paulo, Florianópolis

Inscrições:  AQUI

 
 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img