24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Cafe de la Musique divulga programação para o Carnaval

spot_img

Cafe de la Musique divulga programação para o Carnaval

spot_imgspot_img

O Cafe de la Musique Floripa, um dos endereços mais disputados do verão em Jurerê Internacional, vai promover uma maratona de seis festas temáticas consecutivas entre os dias 24 de fevereiro e 1º de março, sendo cinco sunsets e um baile de carnaval à noite. Todos os sunsets têm início às 14hrs; já na segunda de carnaval a festa Flower Sweet começa às 22hrs.

Esta é a primeira vez que o beach club vai realizar festas temáticas, com decoração especial e diferenciada para cada dia de carnaval. Também é inédito o investimento em atrações: de grandes nomes da música eletrônica como o top DJ holandês Afrojack, ao autor do hit do verão, “Deu onda”, MC G15.

AGENDA

24/02 (sexta-feira) – Super Heroes Party (Sunset)
Para entrar no clima do feriado mais divertido do Brasil, a festa Super Heroes quer despertar o lado super-herói dos foliões. A ideia é entrar no clima e trajar fantasias do seu herói favorito (não obrigatório). O line-up traz os DJs Pic Schmitz, Lucas Borchardt, Kiko Franco e Kiko Franco. A partir das 14hrs.

25/02 (sábado) – Safari Party (Sunset)
Soltem suas feras! Com uma decoração inspirada nos safaris africanos, a festa terá a presença dos DJs Pete Tha Zouk (Portugal), Edo Krause & Pedro Freitas, Edo Almeida & Ro Trombini, e Mauricio Micelli. Vale tirar acessórios e fantasias do armário para curtir o sábado de carnaval à beira-mar, com todo o mistério das selvas. A partir das 14h.

26/02 (domingo) – Cirque Party (Sunset)
A inspiração para a atmosfera que vai tomar conta do domingo de carnaval no Cafe vem diretamente dos carnavais da França. Misterioso, alegre e com a dose certa de sofisticação. É este o clima, junto com toda a alegria circense francesa, que comandará a Cirque Party, ao som dos DJs Marina Diniz, BHM (Be Biagi + Edu Lopes), Fabio Serra & Rapha Fernandes. A partir das 14h.

27/02  (segunda-feira) – Flower Sweet – Noite de carnaval
 Pela primeira vez o Cafe de la Musique realiza um baile de carnaval que será contagiado pelas cores e perfumes das flores, no melhor estilo “Peace & Love”. Uma noite do branco para encher de paz e amor o coração dos foliões. Para comandar o som da noite, os convidados são: o top DJ francês da exclusiva Les Caves Du Roy em St. Tropez, JACK.E,  o projeto Jetlag de Paulo Velloso & Thiago Mansur, Edo Krause & Pedro Freitas, Edo Almeida + Ro Trombini, além dos DJs Edu Schwartz e o residente Vini Gomide. A partir das 22hrs.
 
28/02 (terça-feira) – Sailor Party com AFROJACK (Sunset)
O holandês Afrojack, atual 10º DJ mais popular do mundo segundo o ranking da DJ Mag, é a grande atração da terça de carnaval no Cafe. AFROJACK explodiu na música eletrônica em 2011 com o sucesso “Take over control”, e já trabalhou com nomes como Beyoncé e Madonna. Além do holandês, se apresentam o projeto Doozie e o trio de grande sucesso nacional Make U Sweat, de Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizellin. O clima “Al Mare” tomará conta da decoração. A partir das 14hrs.

 
01/03 (quarta-feira) – Baile do Cafe (Sunset)
Para encerrar a maratona de festas de carnaval, o Cafe de La Musique recebe o responsável pelo hit do verão brasileiro: MC G15, autor da música “Deu Onda”. Completam a programação do sunset os DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur (Jetlag), Rico Mansur e Rodrigo Toigo (Rhythm Rollers) e Fabio Serra. A partir das 14hrs.

SERVIÇO 
 
Os ingressos a partir de R$100 (feminino) e R$ 250 (masculino) estão à venda no site www.ticket360.com.br

O Verão 2017 do Cafe de La Musique Floripa conta com a parceria das marcas: Veuve Clicquot Rich, Grey Goose, Jack Daniel’s, Red Bull, Corona, Liv, Lez a Lez, Land Rover e Jaguar.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img