22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

PMSC se manifesta sobre casos recentes de violência urbana em Florianópolis

spot_img

PMSC se manifesta sobre casos recentes de violência urbana em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) divulgou nesta quinta-feira, 2, nota oficial sobre os últimos casos de violência urbana ocorridos em bairros de Florianópolis. 

Confira a nota na íntegra: 

"Sobre os últimos acontecimentos em locais de risco na cidade de Florianópolis a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) esclarece que:

1. No intuito de evitar confrontos em localidades de risco, a Polícia Militar reforçou o policiamento nessas áreas, aumentando, consequentemente, o poder de pronta resposta visando continuar preservando a ordem pública, que deve reinar.

2. O Estado está dando sua resposta no combate à criminalidade, evitando reações e consequências maiores para a comunidade. Desta forma, a situação está sob controle, e estamos trabalhando arduamente visando evitar que o cidadão de bem seja prejudicado.

3. Evidente que a legislação não mais protege o aplicador da lei, muito menos o cidadão de bem, criando uma sensação de impunidade, que gera a situação onde cresce a criminalidade.

4. Orientamos a população para manter sua rotina normal e não acreditar em informações sem fonte oficial que circulam no ambiente virtual.

5. A proteção da sociedade é a missão da Polícia Militar e jamais daremos trégua ao nosso árduo ofício de defender o cidadão de bem, mesmo com o risco da própria vida.

Quartel do Comando-geral, 02 de fevereiro de 2017.

PAULO HENRIQUE HEMM
Coronel PM Comandante-geral da PMSC"

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img