24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Cafe de La Musique Floripa divulga programação do Carnaval 2022

spot_img

Cafe de La Musique Floripa divulga programação do Carnaval 2022

spot_imgspot_img

Com cinco eventos, a agenda é voltada para quem busca ótima gastronomia, qualidade musical e muita diversão. Tradicional noite de Carnaval é um dos destaques, no dia 28 de fevereiro

Dando sequência a sua programação de sunsets deste verão, o Cafe de la Musique Floripa apresenta sua agenda para o Carnaval 2022. Serão cinco eventos com a presença de DJs convidados, além de pocket-shows com atrações nacionais que prometem trazer ainda mais diversão para o beach club, entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março. 

A programação se inicia com o sunset “Opening Carnival”, na sexta-feira (25), a partir das 12h, com os DJs Elias Goca, Dyve, Diego Druck & Martini, Du Pereira e pocket show com  a banda Sound Trio. No sábado (26), a festa “Tropical Paradise” promete levar todo o clima e cor da estação e ainda contará com a presença da dupla espanhola AudioFly, formada pelos DJs Anthony Middleton e Luca Saporito. Completam o line-up os DJs Hoo e Caco & Edu Schwartz, além de pocket show com a cantora NAAJA.

Seguindo a programação, no domingo (27), a dupla Fernando e Sorocaba volta ao beach club para um pocket show e a animação continua com a presença dos DJs Fábio Serra & Dyve, Lucas Borchardt e Pic Schmitz. Já na segunda-feira (28), é a vez da tradicional noite de Carnaval “Flower Sweet”, a partir das 23h, e que desta vez contará com a presença sempre animada do DJs Jack-E, Fabio Serra & Dyve, Edo Krause & Pedro Freitas, Hoo e da cantora Flora Cruz. Para encerrar o período da folia, o cantor Buchecha é a atração da terça-feira (01/03), além dos DJs Breno Rocha, Elias Goca, Diego Druck & Martini e pocket show com Baile do Calinho.

Vale destacar que o Cafe de la Musique Floripa está com atendimento de praia com um cardápio gastronômico especial, sempre a partir das 10h. O atendimento de praia conta com assinatura da marca Above, com protetores solares e toalhas personalizadas para os clientes do Cafe de La Musique, além de ações personalizadas do vinho rosé francês Minuty. 

O Verão 2021/2022 do Cafe de La Musique em Jurerê Internacional conta com a parceria de grandes marcas como Corona, Chivas, Jaguar, Land Rover, Veuve Clicquot, Beefeater, Red Bull, Patrón XO Cafe, Absolut Elyx, Minuty e Above. Para os eventos, o Cafe de la Musique de Jurerê Internacional respeitará todos os protocolos de segurança contra a covid-19 estabelecidos pelo município de Florianópolis, com limite de público.

Confira a programação completa

25/02/22 – (sexta-feira)

12h – Open Carnival com Elias Goca, Dyve, Diego Druck & Martini e Du Pereira e pocket show com Sound Trio.

 26/02/2022 – (sábado)

12h – Tropical Paradise com AudioFly, Hoo, Caco & Edu Schwartz e pocket show com NAAJA

 27/02/2022 – (domingo)

12h – Show com Fernando e Sorocaba + DJs Fábio Serra & Dyve, Lucas Borchardt e Pic Schmitz e pocket show com Laura Bonkoski

 28/02/2022 – (segunda-feira)

23h – Noite de Carnaval Flower Sweet com Jack-E, Fabio Serra & Dyve, Edo Krause & Pedro Freitas, Hoo & Caco  e show com Flora Cruz

01/03/2022 – (terça-feira)

12h – Show com Buchecha + DJs Breno Rocha, Elias Goca, Diego Druck & Martini e pocket show com Baile do Calinho.

SERVIÇO

Cafe de La Musique – Jurerê Internacional

– Endereço: Avenida dos Merlins, s/n – Posto 1-B – Jurerê Internacional – Florianópolis/SC

– Reservas de mesas e mais informações: (48) 9.8836-3374

Foto: Caio Graça

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img