17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Calendário 2009 da Fesporte já está publicado no site

spot_img

Calendário 2009 da Fesporte já está publicado no site

spot_imgspot_img

Já se encontra disponível no site da Fesporte (www3.sol.sc.gov.br/fesporte), o calendário para os eventos da entidade para o ano de 2009. Em janeiro, fevereiro e março acontece o Circuito de Travessias, organizado pela Federação Aquática de SC que conta com o apoio da Fesporte. Também em março, no dia 28, é a data final para entrega do termo de compromisso para os municípios que pretendem participar de eventos como Parajasc e Terceira Idade. Já as inscrições para as demais competições será em abril.

As principais competições têm data certa, como é o caso da Maratona Internacional de Santa Catarina (dia 19 abril) ou a segunda edição dos Jogos da Terceira Idade (29 de abril a 03 de maio). Em junho, é a vez dos Parajasc (de 04 a 09) e em julho os Jogos Escolares de Santa Catarina (26 a 30).

Para o segundo semestre de 2009 está previsto a realização da Olimpíada Estudantil Catarinense, Olesc (de 14 a 23 de agosto). Já em setembro acontecem as fases decisivas do Festival de Dança nas quatro regiões do Estado. Outubro é o mês dos Joguinhos Abertos (02 a 11), enquanto novembro marca a fase estadual do Moleque Bom de Bola e dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Encerrando as atividades de 2009 acontece a Travessia da Lagoa da Conceição, no dia 6 de dezembro.

Entre os eventos com sede definidas está a Maratona, em Florianópolis, além da fase Estadual do Moleque Bom de Bola, em São João do Oeste e os JASC, em Chapecó.

Em função das mudanças nas prefeituras de boa parte dos municípios catarinenses, a partir de 1º de janeiro de 2009, não foi possível ainda contatar os cidades para que sejam a sede dos eventos da Fesporte.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img