23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Câmara Municipal de Florianópolis adia primeira sessão ordinária de 2017

spot_img

Câmara Municipal de Florianópolis adia primeira sessão ordinária de 2017

spot_imgspot_img

A Câmara Municipal de Florianópolis comunicou nesta sexta-feira, 3, que a primeira Sessão Ordinária será realizada no dia 13 de fevereiro e não no dia 6 como anunciado anteriormente.

A alteração deve-se à insegurança com relação aos vidros que separam as Galerias do Plenário. O local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros. Sendo assim, com a previsão da troca das peças na próxima semana, o Plenário estará apto e deverá ser liberado para receber os vereadores e servidores.

As Galerias, no entanto, não devem ser liberadas até o dia 13, pois necessitam de uma reforma em toda a estrutura como indicado depois de vistoria do Corpo de Bombeiros.

Como o regimento interno determina 12 Sessões Ordinárias por mês, a Casa Legislativa vai realizar duas Sessões nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro. O mesmo será repetido na semana seguinte.

A primeira Sessão é destinada à mensagem de abertura anual do Executivo e para a constituição das Comissões Permanentes da Casa. Todas as Sessões ocorrem a partir das 16h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img