24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Campanha de agasalho já arrecadou mais de 900 mil peças 

spot_img

Campanha de agasalho já arrecadou mais de 900 mil peças 

spot_imgspot_img

Quantum Engenharia receberá doações até o dia 31 de agosto 

Mais de 900 mil peças já foram arrecadadas pela Campanha do Agasalho “Aquecendo o coração dos catarinenses”, do Grupo ND, que foi abraçada pela Quantum Engenharia. Além de incentivar as doações entre os colaboradores, a empresa também é ponto de coleta de arrecadação até o dia 31 de agosto.

“Com o apoio a este tipo de iniciativa buscamos sensibilizar as pessoas, para que cada um abra o seu armário e busque por peças de roupas quentinhas que não estão mais em uso. Podem ser blusões, calças, meias, luvas e cachecóis, além de cobertores e calçados em bom estado, para aquecer os corações de quem mais precisa”, reforça Raquel Diehl, Gestora de Qualidade da Quantum. 

A média de arrecadação anual é de 1 milhão de peças e, toda semana, de seis a sete mil agasalhos são entregues por região a quem mais precisa. No última distribuição, realizada nos dias 02 e 03 de julho, os bairros contemplados foram Jardim Aquarius, em Palhoça, e Potecas, em São José. Todas as doações são distribuídas para Ongs cadastradas, e estas têm o compromisso de fazer com que as peças de roupa e cobertores cheguem até as pessoas mais carentes, em situação de vulnerabilidade social. 

Além da campanha do agasalho, a Quantum Engenharia investe em iniciativas socioambientais como, por exemplo, o Selo Social, em Palhoça. Entre as ações já desenvolvidas pela empresa também estão programas e campanhas voltados à comunidade, além de oferecer vagas para menores aprendizes, doações e patrocínios às entidades e ONGs da região, fomentando inclusive renda de famílias engajadas com reaproveitamento de resíduos através da doação destes materiais. 

Serviço

O quê: Campanha do Agasalho “Aquecendo o coração dos catarinenses”

Quando: Até 31/08

Ponto de coleta: Quantum Engenharia l Rua Senador Carlos Gomes de Oliveira, 397, Distrito Industrial, São José.

Horário: De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30, exceto feriados. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais