17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Campanha do Agasalho da NDTV | Record TV comemora 1 milhão de peças arrecadadas

spot_img

Campanha do Agasalho da NDTV | Record TV comemora 1 milhão de peças arrecadadas

spot_imgspot_img

Ação realizada nas principais cidades de Santa Catarina beneficiou mais de 14 mil famílias

A Campanha do Agasalho realizada pela NDTV | Record TV deixa mais uma vez sua marca positiva no inverno catarinense. A 24ª edição da campanha arrecadou 1.060.485 peças em Santa Catarina, beneficiando mais de 14 mil e 800 famílias e 51 mil e 600 pessoas. O presidente do Grupo ND, Marcello Corrêa Petrelli, destaca que a campanha, historicamente, bate recordes no Estado. “Este ano, especificamente, superamos um milhão de peças em qualidade de uso. Estamos muito felizes por encerrar a campanha com este recorde e gostaria de agradecer à equipe que se envolve e às pessoas que doam”, ressaltou. 

A Campanha do Agasalho é realizada a partir do envolvimento de todos os veículos de mídia do Grupo ND por meio de campanha publicitária, ampla cobertura editorial e fomento dos apresentadores da NDTV | Record TV Santa Catarina e artistas da Record TV como Ana Hickmann, Carolina Ferraz, Adriane Galisteu e Eduardo Ribeiro. Graças à tradição e dedicação das equipes de logística, mais de 300 pontos de coleta são distribuídos nas principais cidades do estado, em estabelecimentos de grande movimento do público e parceiros comerciais. 

Para envolver ainda mais os catarinenses, ações isoladas são promovidas em determinadas regiões do estado, com a participação dos catarinenses. 

Em Chapecó, por exemplo, uma grande ação feita em parceria com a rede de Farmácias São Rafael envolveu os apresentadores locais da emissora, que comandaram as equipes de vendas dos estabelecimentos em uma gincana entre as filiais.  Já a praça de Joinville realizou oito eventos de arrecadação, em feiras, drive-thru, parceria com Corpo de Bombeiros e Exército Brasileiro. Itajaí também organizou drive-thru e ação nos bairros, promovendo uma carreata de arrecadação, o Bairro Solidário. 

Em Florianópolis, a principal ação de arrecadação foi o Grenal Solidário, que reuniu as torcidas do Grêmio e Internacional em um drive-thru na Beira-mar Norte, deixando a rivalidade de lado em prol da arrecadação de agasalhos e alimentos. 

Na região de Blumenau, a ação de sucesso foi o Cabide Solidário, no qual as roupas ficavam expostas em araras para que as pessoas pudessem levar suas doações e escolher outras peças, formando um troca-troca do bem. 

Por fim, Criciúma contou com o apoio do projeto Caixa Solidária, que distribuiu pontos de coletas em locais estratégicos da Região Sul do Estado. Também fizeram uma disputa entre os jornalistas Juno Mello e Karol Carvalho para a arrecadação. Foram 5 eventos na Praça Central e parques da cidade com algumas atrações para incentivar a população a doar.

Nesta edição, o Grupo ND contou com o apoio comercial de grandes empresas que acreditam na responsabilidade social. Os parceiros foram: Milium, Oceanic Aquarium, Audiomix, CooperAlfa, Corrêa Materiais Elétricos, Cozinha e Fogão, Delta, Farmácia São Rafael, Hospital Dona Helena, Oma Construtora, Oral Brasil, Oral Unic, Portonave, Quinper, Univille e Vaticano.  

Além dos parceiros comerciais, a Campanha do Agasalho conta com o envolvimento de prefeituras, entidades, líderes comunitários e voluntários, que auxiliaram em todo o processo desde a arrecadação até a seleção das peças, separação e distribuição nas comunidades.

Crédito foto: José Somensi

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img