23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Campanha Selecionados da Estação tem atrações gastronômicas e culturais no Brasil Atacadista

spot_img

Campanha Selecionados da Estação tem atrações gastronômicas e culturais no Brasil Atacadista

spot_imgspot_img

Evento acontece em junho e julho nas lojas da rede, com degustações, harmonizações e o melhor dos produtos exclusivos nacionais e importados

Em ano de Copa do Mundo, o Brasil Atacadista escalou uma seleção especial de produtos para uma campanha que promete conquistar os consumidores. Durante os meses de junho e julho acontece em todas as lojas da rede a consagrada edição dos Selecionados da Estação, com verdadeiros craques nacionais e o melhor dos importados, como chocolates, massas, doces, passatas, queijos e, como já é tradição, os mais destacados vinhos do mundo. 

A experiência contempla ainda degustações para os clientes descobrirem novos sabores e ajudar na decisão das compras, inclusive com harmonização de produtos por especialistas. Haverá ainda demonstração de uso de instrumentos como abridores, facas, tábuas, entre outras utilidades essenciais na hora de cozinhar.

Para a escolha dos vinhos, por exemplo, a sommelière do Brasil Atacadista, Raquel Secco, estará à frente de uma equipe de consultores que dará orientações práticas sobre como combinar os tipos de uvas de acordo com os pratos. Além disso, demonstrará como aguçar o paladar para perceber a diferença entre os variados estilos. O objetivo é, de forma simples, desmistificar o grandioso mundo dos vinhos, aproximando ainda mais a bebida do nosso dia a dia.

Reconhecido como uma das principais referências em vinhos no atacarejo de Santa Catarina, o Brasil Atacadista trabalha com rótulos exclusivos de importantes vinícolas do Brasil e do exterior. “Com as temperaturas mais frias, nada como um bom vinho, ainda mais sabendo que aqui o consumidor vai encontrar as melhores opções, com os melhores preços do mercado”, lembrou Ulysses Horn, gerente de Marketing da rede.

Para divulgar todas as informações sobre a campanha Selecionados da Estação, serão publicadas duas revistas especiais com 24 páginas cada uma, que estarão à disposição do público, gratuitamente, em todas as lojas, no início de junho e julho. Todo o conteúdo também estará disponível no site e redes sociais do Brasil Atacadista, em especial, no Instagram@brasil.atacadista.

EVENTO ESPECIAL NA LOJA DE PALHOÇA


Como parte da campanha Selecionados da Estação, o Brasil Atacadista realiza um evento gastronômico e cultural aberto ao público, nos dias 10 e 11 de junho, entre 15 e 21 horas, no setor de vinhos da loja de Palhoça. Os clientes poderão conhecer todas as categorias de vinhos, queijos, massas, cervejas artesanais e chocolates que estarão disponíveis para degustação e compras. A programação prevê ainda atrações musicais.

“Serão dois meses com muitas atividades para aproximar ainda mais o nosso cliente das vantagens oferecidas pela rede e, em especial, de nossa linha exclusiva de produtos, sempre com promoções, preços diferenciados e ótimas condições para as compras”, explicou Ulysses Horn.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img