21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Campeche finaliza circuito

spot_img

Campeche finaliza circuito

spot_imgspot_img

Por Norton Evaldt

Black Trunk Final Heat é atração no Campeche neste fim de semana.

A bela praia do Campeche, na Ilha da Magia, recebe os melhores atletas catarinenses da atualidade para um verdadeiro espetáculo de manobras radicais no Black Trunk Final Heat, última etapa do Circuito Catarinense de Surf Amador, que acontece no próximo final de semana, dias 6 e 7/12.

Esta é a última etapa do Circuito Catarinense e distribui 1000 pontos para o ranking 2008 e também define os campeões catarinenses 2008, que estarão representando nosso estado em 2009, no Circuito Brasileiro de Surf Amador.

As categorias que estarão em disputa no Campeche são Open (aberta), Júnior (até 18 anos), Mirim (até 16 anos), Iniciantes (até 14 anos), Infantil (até 12 anos), Master (acima de 35 anos) e Feminino (aberta).

A Fecasurf está coordenando, junto à comunidade do surf, a campanha “Onda Solidária” e solicita doações aos desabrigados de Santa Catarina, bem como os atletas devem trazer 3 quilos de alimentos não perecíveis, de preferência prontos.

Para obter mais informações, entre em contato com Leco pelo telefone (0xx48) 3025-1880.

A etapa tem patrocínio da Black Trunk e apoio do Governo do Estado, Fundesporte, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Prefeitura Municipal de Florianópolis, Fundação Municipal de Esportes; Dallila Têxtil, Pousada Zeperri, Alquimya dos Cereais, Kize Alimentos, Stoked, site Waves, Ric Record, Its, Hemosc e jornal Drop.

A realização é da Associação de Surf do Campeche (ASC), com supervisão da Federação Catarinense de Surf (Fecasurf).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img