27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Canoas de Garapuvu são tema de calendário 2022 que será lançado em Florianópolis

spot_img

Canoas de Garapuvu são tema de calendário 2022 que será lançado em Florianópolis

spot_imgspot_img

Lançamento do projeto Calendário Campeche Postal, idealizado pelos fotógrafos Mara Freire e Ronaldo Andrade é neste sábado, 13, no MULTI Open Shopping

               As tradicionais canoas de Garapuvu são tema da edição 2022 do Calendário Campeche Postal, idealizado pelos fotógrafos Mara Freire e Ronaldo Andrade. A terceira edição do projeto vai ser lançada no sábado, 13 de novembro, a partir das 17h no MULTI Open Shopping, no Rio Tavares, em Florianópolis.

               “Esse é único calendário do Sul da Ilha de SC e nesta edição retrata um ícone da nossa tradição, a canoa de Garapuvu, árvore símbolo de Florianópolis e que está protegida por lei. Assim, as canoas de um pau só, como são chamadas, são únicas, raras e centenárias. Elas são a maneira de ir ao mar pescar, desde os povos originários”, compartilha a idealizadora do projeto.

De acordo com Mara Freire, no dia será realizada uma sessão de autógrafos na frente do Café Cultura e os calendários vão estar à venda na Letraria Livros. “No sábado, o calendário vai estar com um valor promocional de lançamento e poderá ser adquirido por quem passar pelo open shopping. Nos demais dias o mesmo pode ser comprado na Letraria”, destaca Mara.

               Além disso, os visitantes vão ser convidados para participar de uma interação e deixar anotados desejos para 2022 numa plotagem. E a partir do dia 16 de novembro, as imagens que fazem parte desta edição vão estar em exposição no hall de entrada do MULTI.

               O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

Serviço: Lançamento Calendário Canoa de Garapuvu do Campeche Postal

Data: 13 de novembro – sábado

Horário: 17h

Local: boulevard do MULTI Open Shopping – Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

Foto: Calendário 2022 será lançado no Sul da Ilha de SC – crédito Mara Freire

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img