17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Catarinense Winker promove evento sobre desafios e tendências para administradoras

spot_img

Catarinense Winker promove evento sobre desafios e tendências para administradoras

spot_imgspot_img

Encontro online e gratuito vai debater a modernização da gestão de condomínios e possibilidades tecnológicas para o setor 

Administradoras de condomínios interessadas em se atualizar sobre a modernização do mercado condominial já têm encontro marcado para a próxima semana: a Winker — empresa de tecnologia para o setor imobiliário — irá promover um evento para debater se ainda existe tempo e espaço para a gestão tradicional de condomínios. O encontro “A administradora tradicional vai morrer?” será gratuito, em formato digital e ocorrerá entre os dias 16 e 18 de novembro, às 16h, no canal do YouTube da Winker. 

O objetivo principal do encontro é refletir sobre o processo de digitalização nos condomínios e entender como a tecnologia pode otimizar as operações diárias dos residenciais. Além disso, os palestrantes deverão abordar como soluções modernas de controle de acesso, como reconhecimento facial e portaria remota, também garantem maior segurança familiar e patrimonial.

Para se inscrever, basta preencher o formulário na página do evento até o dia 15 de novembro. A Winker irá garantir bônus exclusivos a quem participar dos três dias de encontro, cliente ou não.

Abaixo a programação do evento e convidados:

  • Dia 16/11, às 16h: Um panorama do mercado atual e novos desafios – Thiago Paulo e Fabrício Souza, da Winker
  • Dia 17/11, às 16h: As expectativas do cliente que contrata os serviços de uma administradora – Jacson Barth, síndico profissional
  • Dia 18/11, às 16h: A experiência de uma administradora que já aproveita as mudanças recentes para aumentar vendas e retenção – Sérgio Santiago, Grupo SK

Sobre a Winker Fundada em 2013 na cidade de Florianópolis (SC), a Winker desenvolve soluções tecnológicas para o setor imobiliário e verticais de segurança e construção civil. Atualmente, a empresa está presente em 18 estados da federação e no Distrito Federal, atendendo 6.500 condomínios no país, com mais de 960 mil moradores cadastrados.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img