16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Capital ganha novo espaço cultural

spot_img

Capital ganha novo espaço cultural

spot_imgspot_img

Galeria Floripa Loft inaugura no dia 6 com exposição de artistas locais

Um espaço democrático, institucional, onde artistas de Santa Catarina e de outros lugares do Brasil poderão expor suas obras. A galeria, a primeira de Florianópolis instalada dentro de um condomínio residencial e que já tem uma grande obra do artista plástico Juarez Machado, tem essa proposta.
Na próxima quinta-feira 6 de novembro, a galeria será inaugurada com uma grande exposição de cinco artistas locais, Antonio Vargas, Juliana Hoffmann, Pedro Teixeira, ( Driin), Rodrigo Cunha e Rubens Oestroem. A curadora da exposição é a experiente Myrine Vlavianos.

Pioneirismo
A iniciativa de criar uma galeria institucional dentro de um condomínio residencial, é da Incorporadora Condomínios Inteligentes. Na inauguração também será feito o lançamento de dois grandes empreendimentos da incorporadora, o Floripa Loft Cacupé e o Floripa Loft Canajurê. O coquetel de inauguração para 300 convidados, também conta com a parceria da Villa Francioni e da Formus, que está desenvolvendo a parte de interiores dos Lofts de Canajurê.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img