27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

CarnaCHAMPAGNE é amanhã no Floripa Music Hall

spot_img

CarnaCHAMPAGNE é amanhã no Floripa Music Hall

spot_imgspot_img

O Floripa Music Hall abre o carnaval amanhã (20) com a CarnaCHAMPAGNE, festa com a bebida liberada até a 1 da manhã. E o melhor, será a única casa de Florianópolis que terá como atração os tradicionais blocos do KISUCO e SOU+EU, ao som de marchinha e muita animação, ideal para aqueles que tem saudades do antigo carnaval do LIC, que atraía todos os públicos para uma festa única.

Veja outras atrações:

Dia 21 – Sábado: GUERRA DOS SEXOS – Mulheres de um lado e homens do outro até a 1 hora da manhã. Com DJ Lipe Farah para elas e Jully V. para eles. Os homens que estiverem vestidos de mulher – ressaca do Bloco dos Sujos – entram no lado feminino. Atrações: Bandas Samba Aí e Teu Sorriso, filmes no telão, uma parceria com a Night Sex TV e Double Drink de vodka até 1 da manhã.

Dia 22 – Domingo: BAILE VERMELHO E BRANCO – todos vestidos nas cores pra torcer pela Consulado! Com participação da Bateria da escola. E ainda: Banda Atrevidos, Dj Lipe Farah e Bruno Menezes.

Dia 24 – Terça-feira: FESTA DO CANUDINHO – Com a TURMA DO KISUCO e BLOCO SOU+EU, que chegam pra encerrar o carnaval do Floripa Music Hall. Serão distribuídos balões coloridos, recheados com bebidas. Com Dj Lipe Farah e Bruno Menezes, mais as bandas Katendê e Em Cima da Hora. Open bar de cerveja até 1 da manhã.

Ingressos Antecipados

Onde encontrar: www.nosvamos.com.br e www.blueticket.com.br

FLORIPA MUSIC HALL FUZZ CABELEIREIROS

Maiores informações: www.floripamusichall.com.br e 48 3222.8416

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img