19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Carnaval com bailinho infantil e programação gratuita em Florianópolis

spot_img

Carnaval com bailinho infantil e programação gratuita em Florianópolis

spot_imgspot_img

Atrações vão ser realizadas no MULTI Open Shopping, um espaço a céu aberto, no Sul da Ilha

               Para celebrar o período do Carnaval, o MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis, preparou uma agenda repleta de atrações nos mais variados estilos. Tem bailinho infantil, samba, samba rock, marchinhas e muito mais. Todas as apresentações são gratuitas e acontecem no boulevard do único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina.

               “Faz parte da nossa essência proporcionar qualidade de vida e bem-estar, e para este ano, decidimos fazer uma programação para que toda família possa curtir junto e em ritmo de carnaval”, destaca Verônica Carniel, gestora de marketing do MULTI.

               As atividades, que seguem todos os protocolos sanitários, começam na quinta, dia 24 de fevereiro e seguem até 1º de março. O MULTI Open Shopping está localizado na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

Agenda musical de Carnaval

               A diversão de Carnaval começa na quinta, 24, com a apresentação do Acústico de Bem. A partir das 18h30, o músico Gabriel de Bem, em parceria com o baterista Henrique Soares, faz um passeio pelo pop rock, reggae, MPB, samba rock e surf music.

               Já na sexta, 25, quem sobe ao palco da praça MULTI é o grupo Samba da Castanheira. Formado por Álvaro Fausane, no violão 7 cordas e voz, Iasmim Franco no surdo e voz e Pedro da Costa na flauta transversal, percussões e voz, eles vão homenagear grandes mestres do samba e do choro como Cartola, Paulinho da Viola, Dona Ivone Lara, Clara Nunes, Pixinguinha entre outros. A apresentação começa às 18h30.

               No sábado, 26, é a vez da Banda Temática Arte Show, que durante 14 anos tocou no Onodi, um dos mais tradicionais blocos de Florianópolis, subir ao palco a partir das 18h30. Eles prometem um final de tarde com um repertório eclético e com muitas Marchinhas de Carnaval.

               A diversão continua no domingo, 27, com a DJ Naira. Integrante da coletiva As Mina do Som, um movimento de Djs da Ilha da Magia, ela vai apresentar um set que vai da MPB ao Funky Soul, com notas quentes dos clássicos dos anos 70 e 80. Ela sobe no palco da praça MULTI às 17h.

               Muita brasilidade e axé music integram o repertório do cantor Thiago Aver, que se apresenta na segunda, dia 28. A partir das 18h30, Thiago faz um resgate e homenageia grandes nomes como Ivete Sangalo, Saulo, Caetano Veloso, Araketu, Gilsons, Tim Maia, Olodum, entre outros

Bailinho Infantil de Carnaval

               E como já é tradição, o MULTI promove uma tarde super animada no Bailinho Infantil. Na terça-feira, 1º de março, Ney Platt Banda, vai apresentar as tradicionais músicas de carnaval, marchinhas, marchas rancho e samba de carnaval. A apresentação começa a partir das 16h e vai até as 19h.

Recreação infantil e oficinas

A diversão está garantida nestes dias de folia para a criançada também. É que a equipe da Recreação Fuzarka vai estar no boulevard do MULTI promovendo diversas brincadeiras, pinturas artísticas e esculturas em balão.

A programação começa na quinta, às 18h30, na sexta, 25, tem oficina de confecção de instrumentos musicais com objetos recicláveis, a partir das 18h30, e a partir das 20h30 a recreação segue até as 21h30.

No sábado, 26, tem oficina de bolha de sabão, das 18h às 20h, com o Circo da Goiaba, e no domingo, 27, tem recreação infantil com a equipe Fuzarka a partir das 17h. Na segunda, dia 28, as brincadeiras iniciam às 18h30 e na terça, dia 1º, tem intervenção artística com perna pau e recreação com a equipe Fuzarka a partir das 16h.

Foto: Samba da Castanheira no MULTI Open Shopping – crédito Mayara Quirino

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img