23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Carnaval do Music Park é destaque em Florianópolis

spot_img

Carnaval do Music Park é destaque em Florianópolis

spot_imgspot_img

Ao invés de marchinhas, desfiles de escolas de samba ou micaretas, que tal optar por outros tipos de festas, como as baladas de música eletrônica, por exemplo? Em Florianópolis é possível escutar alguns dos melhores DJs da atualidade durante o Carnaval

Florianópolis é o destino de milhares de turistas durante todo o ano. No verão, o número de visitantes aumenta consideravelmente, e no feriado de Carnaval não é diferente. Mas muitas pessoas vão para a Ilha de Santa Catarina em busca de opções alternativas de lazer. Enquanto alguns procuram sossego e contato com a natureza se isolando em algumas praias da capital catarinense, outros preferem as festas de música eletrônica, que já estão virando parte do calendário oficial de eventos da cidade.

No Music Park, complexo de entretenimento formado pelas boates Pacha, Posh e pelo Stage Music Park – uma arena especial para shows nacionais e internacionais – será possível curtir seis baladas de música eletrônica – começando no dia 11 de fevereiro (quinta-feira) e indo até o dia 16 (terça-feira). A sequencia de festas será embalada por alguns dos melhores DJs da atualidade.

A maratona tem início na quinta (11/02), com a festa “Opening Carnival” na Posh Club, que no dia 12/02 terá os anfitriões Edo Krause e Pedro Freitas, além do gaúcho Pic Schmitz nas cabines. O Stage Music Park será o palco para os DJs Kaskade e Pete Tha Zouk, além de Edo Krause tocando com uma Orquestra, e do projeto Vacuo Live (formado pelo DJ Edu Pizzatto e pela live vocal Fernanda Mateus) no sábado, dia 13. No domingo, dia 14, Tati Fontes e Rico Mansur comandam o line up da Posh. A Pacha recebe Henan Cattaneo no dia 15/02, e no dia 16, para encerrar em altíssimo estilo, uma festa que promete entrar para a história: Erick Morillo, Steve Angello e Moony, juntos, no Stage Music Park. “I like to move it”, o remix de “Swet Dreams”, e “I don´t know why” – sucessos que consagraram os dois DJs e a cantora italiana, respectivamente – não devem ficar de fora do repertório.

Os fãs de música eletrônica podem ficar felizes, o Carnaval do Music Park tem tudo para ser um dos melhores e mais procurados do país.

O Music Park

O Music Park é comandado por três grupos com bastante know how na área de entretenimento: Novo Brasil, Indústria do Entretenimento e ALL (nova empresa de eventos que surgiu da junção da Alliance com o grupo AS9). Liderados por empresários com vasta experiência neste ramo, os grupos se aliaram em prol de algo inédito, para oferecer a melhor opção de vida noturna da cidade e de Santa Catarina.

Music Park: Rodovia Maurício Sirostky Sobrinho (SC-402), 2.500, Km 1,5 – Jurerê – Florianópolis – SC. Telefone: (48) 3282 2054. www.musicpark.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img