21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Casan interrompe fornecimento de água para cinco bairros do Continente

spot_img

Casan interrompe fornecimento de água para cinco bairros do Continente

spot_imgspot_img

A Casan realiza nesta quinta-feira, 30, serviços de manutenção na rede de distribuição da área continental de Florianópolis. Para execução do trabalho foi necessário o fechamento dos registros da rede que abastece os bairros Estreito, Canto, Balneário, Coloninha e Jardim Atlântico para que a rede seja completamente esvaziada. 

Imóveis com reservação própria não devem sentir qualquer desabastecimento. Entretanto, aqueles usuários que não têm caixa d’água bem dimensionada e residências localizadas nas partes mais altas, podem perceber falta de água ao longo do dia até que o fornecimento seja restabelecido, o que acontece a partir da conclusão do serviço, às 18h.

Os serviços serão realizados na Avenida Marinheiro Max Schramm, esquina com a Rua Nossa Senhora do Rosário.

Por isso, a Casan solicita a colaboração dos moradores dos locais afetados no sentido de limitar o consumo de água ao essencial até que o sistema seja completamente normalizado. A previsão é que volte ao normal de forma gradativa ao longo da noite.

Informações e solicitações de serviço podem ser obtidas com a Central de Atendimento da Casan pelo telefone de discagem gratuita: 0800-6430195 ou pelo chat disponível no site www.casan.com.br.

As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img