24.2 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Catarinense fundadora de quatro empresas cria método S.P.E.A.D. para realizar sonhos

spot_img

Catarinense fundadora de quatro empresas cria método S.P.E.A.D. para realizar sonhos

spot_imgspot_img

Roberta Almeida desenvolveu o método S.P.E.A.D  Sonhar. Planejar. Executar. Alcançar. Do sonho à realidade que vai ajudar qualquer pessoa a tirar sonhos do papel através de mentorias para incentivar a prática da execução de projetos de vida. Participante do Shark Tenk Brasil temporada 6, criadora do primeiro e-commerce exclusivo de objetos em formato de coração e fundadora de um clube de negócios para mulheres regado a vinho, Roberta vai usar suas próprias experiências no novo método.               

A multi empreendedora Roberta Almeida, que comanda quatro empresas com sede em Florianópolis (SC) que atendem todo o Brasil, sendo 13 anos dedicados ao mercado de eventos com mais de 700 festas realizadas e cinco anos de e-commerce no atacado e varejo, acaba de lançar o método S.P.E.A.D  Sonhar. Planejar. Executar. Alcançar. Do sonho à realidade. Com 30 anos de atuação profissional, a maior parte deles empreendendo, Roberta foi participante do Shark Tenk Brasil temperada 6 e tem a inovação como principal característica nos mercados em que atua à frente da Miss Festas (@missfesta), Objetos de Coração (@objetos_de_coracao), VN Clube (@vn_clube), onde já recebeu mais de 1400 mulheres nos seus encontros em um ano e meio, e RA Mentoria (@ramentoria), com mais de 80 clientes atendidos.

                Fazendo parte do guarda-chuva de ações da R.A Mentoria, a primeira turma do método S.P.E.A.D  Sonhar. Planejar. Executar. Alcançar. Do sonho à realidade. vai contar com seis encontros mensais ao vivo, de duas horas, sendo o primeiro dia 1º de fevereiro e o último dia 3 de julho, mais material gravado disponível até agosto, quando encerra a primeira turma. “A minha comprovada experiência em começar negócios do zero e alavancá-los vai servir de fio condutor desta mentoria onde meu principal objetivo é orientar as pessoas na trajetória do sonho para a realidade, deixando claro que é necessário colocar a mão na massa”, explica Roberta.

             Na estreia, o método traz kit de boas-vindas enviado para a casa dos mentorados, Grupo de WhatsApp exclusivo e Melhores Amigos no Instagram até o final do curso e sorteio de uma hora de Consultoria Individual Online com Roberta Almeida por preço promocional.

               As inscrições no método S.P.E.A.D  Sonhar. Planejar. Executar. Alcançar. Done. pode ser feita através do link https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/metodo-spead-do-sonho-para-a-realidade-da-teoria-para-a-pratica/U89955409A

 SERVIÇO:

O quê: Método S.P.E.A.D | turma 1 – 2024

Quando: de 1º de fevereiro a 3 de julho | Material disponível até agosto

Inscrições e informações: @ramentoria

Sobre Roberta Almeida

             Em agosto de 2010 fundou sua primeira empresa, a Miss Festas, especializada em eventos de pequeno, médio e grande porte, a qual administra até hoje com mais de 700 celebrações já realizadas pelo Brasil.
             Em 2018 criou do zero o e-commerce Objetos de Coração, que vende para atacado e varejo apenas objetos de casa e decoração com formato ou estampa de coração. Durante a pandemia sua empresa de eventos parou e ele focou no e-commerce que teve tanto sucesso a ponto de ganhar destaque nacional em veículos de comunicação como Pequenas Empresas e Grande Negócios, G1, UOL, SP TV da Rede Globo, Economic News, Monitor Mercantil, e canais locais catarinenses como NSC, NDTV e outros.
            Em 2021 Roberta participou do Reality Show Shark Tank Brasil e abocanhou um TOP de Marketing e Vendas da ADVB SC na categoria Varejo ao lado de gigantes como Havan, Portobello Shop, Shopping Muller e Koerich.  
          Tamanha experiência resultou na fundação do VN Clube em 2022 e, mais recentemente, no lançamento da a R.A. Mentoria, onde contribui com empreendedores dividindo o que aprendeu por mais de uma década sobre inovações em plano de negócio, marketing digital e vendas.

Em 2023 criou o método S.P.E.A.D  Sonhar. Planejar. Executar. Alcançar. Do sonho à realidade.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img