23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis abre inscrições para nova edição do Empretec na Capital

spot_img

CDL de Florianópolis abre inscrições para nova edição do Empretec na Capital

spot_imgspot_img

Workshop ocorrerá nos dias 7 a 12 de fevereiro na Entidade

Com o tema “Descubra e potencialize o seu lado empreendedor”, a CDL de Florianópolis, em parceria com o Sebrae Santa Catarina promove a nova edição do Empretec nos dias 7 a 12 de fevereiro. A proposta do Workshop é estimular comportamentos empresariais positivos nos participantes para melhorar o desempenho nos negócios locais. 

As aulas trarão benefícios que ajudarão diariamente o empresário como: desenvolver a capacidade de calcular risco, entender a ação existente entre a qualidade, a eficiência e o sucesso empresarial, estimular a busca de informações para a tomada de decisões, aumentar as iniciativas empresariais, incentivar a geração de novas oportunidades de emprego, identificar e incluir as oportunidades empresariais, entre outros.

A ação terá duração de 60 horas, sendo que 44 de capacitação em sala de aula e 16 de atividades práticas realizadas no período de seis dias. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações (48) 3229-7010 ou e-mail: cursos@cdlflorianopolis.org.br. 

Serviço

O quê? Empretec em Florianópolis

Quando: 7 a 12 de fevereiro

Local: Entidade, na rua Felipe Schmidt, 679, Centro

Inscrição: Clique aqui.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img