17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Dígitro Tecnologia abre cerca de 50 oportunidades de emprego e estágio

spot_img

Dígitro Tecnologia abre cerca de 50 oportunidades de emprego e estágio

spot_imgspot_img

Empresa oferece programas de benefícios para atrair talentos

A forte demanda pela digitalização de processos e a perspectiva de crescimento mantém o setor de tecnologia aquecido em 2022. No início deste ano, a Dígitro Tecnologia, empresa sediada em Florianópolis, está com cerca de 50 vagas em aberto, com oportunidades de emprego e estágio.

Com mais de 40 anos de mercado, a empresa apostou em um plano de benefícios atrativo e oportunidades de desenvolvimento de carreira para atrair novos profissionais. De acordo com Mariana Polli, Gestora de Pessoas da companhia, a maioria das oportunidades abertas hoje na empresa são voltadas aos profissionais com perfil técnico. As vagas estão disponíveis no link https://digitro.com/carreira.

“Há um desafio maior na contratação para as vagas voltadas para a área de Desenvolvimento, dentro da Diretoria de Tecnologia, setor da empresa que realiza a gestão das áreas de Desenvolvimento e Fabricação, planejando, estabelecendo estratégias e controlando indicadores de desempenho”, afirma Mariana. Dentro da estratégia de atrair e desenvolver pessoas, a Dígitro tem ampliado programas para reter talentos.

De acordo com Mariana, a empresa mantém ações de educação continuada, plano de desenvolvimento de carreira e a possibilidade de trabalho remoto, o que permite a contratação de profissionais que residem em outras partes do Brasil e do mundo.

Isso faz com que a Dígitro tenha uma taxa média de permanência de 6 anos e 11 meses, muito superior às do mercado de tecnologia, de 1,76 ano. Há muitos casos de profissionais que ingressaram em funções operacionais ou como estagiários e foram se desenvolvendo dentro do plano de carreira da companhia.

Sobre a Dígitro Tecnologia

A Dígitro Tecnologia está no mercado desde 1977 desenvolvendo soluções de inteligência e comunicação corporativa. Atualmente conta com soluções Software as a Service (SaaS), além de seu portfólio on premise, utilizadas por organizações brasileiras e internacionais. Com sede em Florianópolis, a empresa é pioneira no mercado de tecnologia e inovação, além de ser 100% brasileira. Tem atuação nos seguintes países da América Latina: Paraguai, Uruguai e Peru. Mais informações pelo site www.digitro.com.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img