24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

CDL de Florianópolis estará presente no maior evento de imersão em empreendedorismo da América Latina

spot_img

CDL de Florianópolis estará presente no maior evento de imersão em empreendedorismo da América Latina

spot_imgspot_img

Entidade fará o lançamento oficial da quarta edição do Inova+Ação no “Empreende Brazil Conference”

A CDL de Florianópolis terá três espaços no maior evento de imersão em empreendedorismo da América Latina: Empreende Brazil Conference 2022. A Arena Hard Rock Live Florianópolis recebe o evento no sábado – 28 de maio, a partir das 7h45 (credenciamento) com mais de 15 horas interruptas de conteúdo com empreendedores e profissionais reconhecidos nacionalmente.

Os três espaços destinados para Entidade contarão com informações sobre a plataforma Marketplace Clique Compre, CDL Jovem, espaço de inovação CDL Tech e Certificado Digital. 

Além disso, terá o lançamento oficial da quarta edição do evento ‘Inova+Ação’, que neste ano pretende ‘chacoalhar’ com a cabeça dos empresários.

O diretor de Relações Públicas e Eventos da CDL de Florianópolis, Thiago Jasper, vê o evento como uma oportunidade para gerar novos negócios e, principalmente, o crescimento dos empreendedores em atividade.

“O Empreende Brazil Conference tem uma visão diferenciada. Desde a primeira edição surpreende os participantes com os conteúdos diversificados. Este ano, a programação traz atividades não convencionais que prosperam nos negócios e, são cases de sucesso no meio empresarial”, comenta. 

Além de palestras, o evento contará com uma feira de negócios, trilhas, talk shows e mentorias dos mais variados temas do universo empreendedor como: inovação, transformação digital, gestão financeira, planejamento, marketing, vendas, startups, franquias, boas práticas, entre outras. 

Mais informações, acesse: empreendebrazil.com.br/

Serviço

Evento: Empreende Brazil Conference 2022

Quando: 28/05/2022 – 7h45 (credenciamento)

Onde: Arena Hard Rock Live Florianópolis

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais