24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

ADEPOL-SC REÚNE ESPECIALISTAS DO SEGMENTO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL EM SEMINÁRIO COM FOCO NA ERA DIGITAL

spot_img

ADEPOL-SC REÚNE ESPECIALISTAS DO SEGMENTO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL EM SEMINÁRIO COM FOCO NA ERA DIGITAL

spot_imgspot_img

Evento acontece na sede da Academia da Polícia Civil (ACADEPOL), em Florianópolis, entre os dias 25 e 27 de maio

A Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina (ADEPOL-SC), em parceria com a Academia da Polícia Civil (ACADEPOL), Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público de Santa Catarina (CEAF/MPSC) e Academia Judicial de Santa Catarina, realiza entre os dias 25 e 27 de maio, na sede da ACADEPOL, em Florianópolis, o II Seminário de Investigação Criminal na Era da Informação.

Em sua segunda edição, o evento contará com palestras de grandes referências do segmento de investigação criminal do país, originários dos Estados de Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo, “Esse seminário é fundamental para a compreensão das peculiaridades que a investigação criminal apresenta, especialmente pela migração do crime ao universo digital”, discorre o diretor da ACADEPOL, delegado André Bermudez.

Aberto aos servidores da área da Segurança Pública Civil do Estado, Ministério Público de Santa Catarina, Poder Judiciário Catarinense, Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina, Procuradoria Geral do Estado de Santa Catarina e Controladoria-Geral do Estado de Santa Catarina, o encontro destaca temas como criptoativos, investigação criminal tecnológica, novas tecnologias e inteligência criminal, entre outras pautas de extrema relevância.

“Esse é um momento para trocarmos experiências, a fim de ampliarmos com significância o debate acerca das transformações das investigações criminais, além da promoção de um diálogo importante entre as instituições envolvidas e do aperfeiçoamento de suas atribuições”, ressalta a delegada Vivian Garcia Selig, presidente da ADEPOL-SC, organizadora do seminário.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais