24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

CDL de Florianópolis firma parceria com a maior empresa de telessaúde do Brasil

spot_img

CDL de Florianópolis firma parceria com a maior empresa de telessaúde do Brasil

spot_imgspot_img

Há 13 anos no mercado, a TopMed é especialista em atendimento de saúde à distância

Terceirização de processo num lado e gestão de bem-estar do outro. O atendimento médico por videochamada 24h cresceu nos últimos anos e a CDL de Florianópolis aproveitou esta inovação, trouxe para os associados a maior empresa de telessaúde do Brasil: TopMed. Há 13 anos no mercado, a instituição é especialista em serviço de saúde remoto.

Segundo o gerente comercial da CDL de Florianópolis, Zilto dos Passos, a TopMed atende mais de 2 milhões de vidas por meio do aplicativo “Doutor 24 Horas”. “Este recurso chegou a Florianópolis para ajudar o paciente e o médico a se conectarem de maneira segura, com agendamento e realização de consultas pelo smartphone”, comenta.

O serviço possui principais características como: atendimento por médicos (clínico geral) 24h – 7 dias da semana e sem limite de utilização em ligações, videochamada ou informação pelo chat, além do valor ser fixo para 1 titular e até 3 dependentes e, possibilitando receber receitas e solicitações de exames por SMS.

Adesão ao Doutor 24 Horas

Para adquirir o Doutor 24 Horas, a equipe comercial da CDL de Florianópolis está à disposição para atender e sanar dúvidas de forma presencial na Entidade, rua Felipe Schmidt, 679, centro, além dos agentes por meio do telefone: (48) 3229-7150.

O processo de adesão ocorre do termo até o formulário de inclusão de vidas, anexando o cartão CNPJ e CPF do responsável pela empresa e beneficiário. Após a validação digital por parte da empresa associada, o usufruidor será integrado no sistema da Entidade em até 10 dias úteis, podendo utilizar o benefício por aplicativo.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais