24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Hard Rock Live Florianópolis recebe executivos do Floripa Airport

spot_img

Hard Rock Live Florianópolis recebe executivos do Floripa Airport

spot_imgspot_img

Encontro firma parcerias estratégicas para o futuro empreendimento

Executivos do Floripa Airport visitaram pela primeira vez a estrutura do futuro Hard Rock Live Florianópolis, que será a primeira casa de shows e eventos do grupo Hard Rock na América do Sul e a maior do mundo. No encontro, além de conferir as obras e toda a preparação para a inauguração do empreendimento, os profissionais discutiram estratégias que serão implementadas em conjunto. 

A parceria já está em andamento: a primeira Rock Shop, célebre loja oficial da marca Hard Rock, em Santa Catarina, ficará localizada no Boulevard 14/32, no Floripa Airport. As obras já iniciaram e a abertura da loja, prevista para outubro, antecede a inauguração do Hard Rock Live Florianópolis. Além da clássica camiseta da marca, item colecionado por entusiastas de todo o mundo, a loja terá mais 300 modelos e variedades de produtos licenciados, como roupas, pins, bonés, copos, moda praia e outros itens colecionáveis. Será uma extensão do Hard Rock Live Florianópolis, que também contará com uma loja em suas instalações com produtos exclusivos.

“A visita reforçou a nossa parceria com o aeroporto, que é muito estratégica para o nosso negócio. Discutimos planos para a Rock Shop do Floripa Airport e ações que planejamos realizar no espaço. Estamos ansiosos para vibrarmos juntos no mesmo compasso da música”, diz o diretor Comercial e de Marketing Roberto Petry.

Participaram do encontro o diretor comercial da Zurich Airport Brasil, Eduardo Zucareli, o gerente de marketing, comunicação e eventos, George Fortunato, o coordenador comercial Shandô Waltrick Polli e a executiva comercial Mariana Nodari. Os representantes do Hard Rock Live Florianópolis foram os diretores Roberto Petry, Djalma Berger, Sandro Petry e Isabela Berger e os gerentes Mayara Cabral e Patrícia Petry.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais