17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis negocia o funcionamento do comércio neste carnaval

spot_img

CDL de Florianópolis negocia o funcionamento do comércio neste carnaval

spot_imgspot_img

Iniciativa atende as expectativas dos associados e da necessidade de manter a Cidade em movimento

Diante do anúncio de que as festividades carnavalescas foram canceladas na Capital – segunda (28), terça (1°) e quarta-feira (2), a CDL de Florianópolis vem tratando com os poderes públicos, sobretudo nas esferas municipal e estadual, para que a Cidade trabalhe normalmente nestes dias.

Dentro das tratativas, a CDL de Florianópolis solicitou ao Governo do Estado que revogue o decreto já publicado em que concede o ponto facultativo durante os três dias. Além disso, a Entidade solicitou à Administração Municipal para que não declare ponto facultativo, mantendo os horários normais, inclusive do transporte coletivo.

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Marcos Brinhosa, a iniciativa beneficiará todo o fluxo turístico em Florianópolis. “Caso não ocorra a deliberação do ponto facultativo, o comércio e os serviços que estiverem funcionando atenderão os fluxos turísticos, que ajudarão na economia local”, comenta.

A iniciativa da CDL atende as expectativas dos associados e da necessidade de manter nossa cidade em movimento.

Acompanhem a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img