23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Maple Bear Floripa Ilha completa um ano com método canadense de imersão bilíngue e estrutura sustentável

spot_img

Maple Bear Floripa Ilha completa um ano com método canadense de imersão bilíngue e estrutura sustentável

spot_imgspot_img

Com método e estrutura de ensino inéditos na Ilha, em Florianópolis, a Maple Bear chegou para transformar o conceito de educação por imersão. O centro de aprendizagem completa um ano fomentando a evolução das habilidades cognitivas por meio da imersão total no idioma mais falado ao redor do mundo. Com focado na experimentação e em formato hands on, a escola está com matrículas abertas para Ensino Infantil e Fundamental, com dupla certificação.

“Buscamos um modelo totalmente inovador e moderno em nossa cidade, pois acreditamos que nossas crianças precisam de novas modalidades de ensino. Desenvolvemos modelos de aprendizado concretos, acreditando que o ensino por imersão ajuda o aluno a internalizar conhecimento de forma mais efetiva”, destaca a pedagoga com mais de 20 anos de experiência e responsável pela Maple Bear na Ilha, em Florianópolis, Adriana Digiácomo. 

Integrada à exuberante natureza e com selo sustentável, a escola teve momentos de destaque nesse primeiro ano. Aulas de robótica, francês e mandarim, feira de artes com a presença de artistas brasileiros e estrangeiros são alguns exemplos. Com projeto assinado pelo escritório MarchettiBonetti, de Florianópolis, a Maple Bear Floripa Ilha possui conforto térmico e acústico, renovação do ar com método hospitalar e salas com distanciamento. 

Nascida em North Vancouver, British Columbia, Canadá, e com mais de 450 escolas distribuídas em 20 países, atendendo mais de 45.000 crianças e adolescentes, a Maple Bear Canadian School é uma das principais líderes mundiais em educação bilíngue, oferecendo ensino de alta qualidade, fundamentado nas melhores práticas que posicionam a educação canadense entre as melhores do mundo.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img