21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis promove 2ª edição do Agita Floripa

spot_img

CDL de Florianópolis promove 2ª edição do Agita Floripa

spot_imgspot_img

Ação será entre os dias 2 e 7 de agosto, no Centro e Norte da Ilha

Depois do sucesso da primeira edição, a CDL de Florianópolis irá expandir o evento Agita Floripa para mais bairros da Cidade. Nesta 2ª edição, além do Centro de Florianópolis e o Mercado Público, o Norte da Ilha receberá estará com promoções para os consumidores aproveitarem a semana para compras.

Outra novidade é a participação de todas as lojas do Camelódromo Municipal. Ao todo, serão mais de 150 lojas ofertando itens com bons preços e promoções.

A ação terá durabilidade de uma semana com descontos e promoções exclusivas em lojas físicas e restaurantes. Já no on-line, o Marketplace Clique Compre CDL estará com descontos especiais para a campanha. As lojas participantes estarão identificadas com uma tag.

De acordo com o empresário Rafael Salim, participante da edição “Esquenta”, a ação foi sensacional, porque além de movimentar as ruas do Centro ainda surtiu um efeito muito positivo na loja. “Durante a semana do evento, registramos um aumento de 15% nas vendas. Todos os lojistas deveriam participar e fazer ações em seus estabelecimentos”, comenta.

O Agita Floripa é um projeto resgatado da CDL de Florianópolis para contribuir com as vendas, visto que este ano começou desafiador. Vale lembrar que os estabelecimentos estão cumprindo com todos os protocolos sanitários e de segurança para proteger os colaboradores e os consumidores.

Para o diretor de Marketing da CDL de Florianópolis, Eduardo Koerich, a 1ª edição foi tão elogiada que a Entidade colocou no cronograma de eventos até o final do ano.

“Muitos lojistas perceberam que o movimento aumentou durante os dias de evento. De 18 lojas participantes da 1ª edição, saltamos para mais de mais de 150. É esse otimismo e movimentação que fortalece a retomada da economia”, explica Koerich.

Serviço

O quê? Agita Floripa

Quando? 2 a 7 de agosto

Horário? Comercial

Lojas participantes: acesse https://agitafloripa.com.br/

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img