17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis promove 3ª edição do Agita Floripa na região Continental

spot_img

CDL de Florianópolis promove 3ª edição do Agita Floripa na região Continental

spot_imgspot_img

Ação de Setembro fará parte da Semana Brasil, evento que ocorre em todo o país

A cada edição, o evento Agita Floripa amplia a ação para beneficiar os consumidores com promoções imperdíveis durante uma semana. Desta vez, além de atender o Centro e o Norte da Ilha, entrou a região continental com o bairro Estreito. O evento será de 6 a 11 de setembro, das 9h às 19h e no último dia, sábado (11), das 9h às 13h.

A 3ª edição promovida pela CDL de Florianópolis é especial, pois será uma ação da Semana Brasil – iniciativa do governo Federal, que ocorre em todo o país para movimentar o comércio, bares e restaurantes.

A CDL de Florianópolis, incentiva de forma especial todos os lojistas da Capital para participarem da campanha que terá durabilidade de uma semana com descontos exclusivos nas lojas físicas e restaurantes e, no on-line, terá o Marketplace Clique Compre CDL com promoções especiais. As lojas participantes estarão identificadas com uma tag.

De acordo com o diretor de Marketing da CDL de Florianópolis, Eduardo Koerich, a cada edição é uma surpresa boa e mais lojistas se animam com a campanha. Para este mês, serão mais de 260 lojas participantes.

“O Agita Floripa veio para alavancar as vendas e proporcionar novos negócios, fazendo com que a roda da economia gire de forma rápida e consistente, proporcionando resultado positivo dentro do ecossistema”, pontua o diretor.

Serviço

O quê? Agita Floripa

Quando? 6 a 11 de setembro

Lojas participantes: clique aqui.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img