23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis promove curso on-line sobre gestão de compras e estoque

spot_img

CDL de Florianópolis promove curso on-line sobre gestão de compras e estoque

spot_imgspot_img

Bruce Maciel é o convidado para o encontro nesta quarta-feira (13), a partir das 19h, na plataforma Zoom da Entidade

A Semana do Dia das Crianças está movimentando a Cidade e a CDL de Florianópolis promove na quarta-feira, dia 13, o curso on-line “Gestão de compras e Estoque para lojas físicas e on-line”. O encontro será ministrado pela plataforma Zoom, das 19h às 22h, com objetivo de capacitar os empresários de forma correta para alcançar uma lucratividade de sucesso na empresa. 

O instrutor Bruce Maciel, trará orientações para os profissionais sobre a estratégia para realizar o gerenciamento do estoque para loja virtual, a integração via sistema físico e on-line, integrar o estoque entre filiais com baixo custo e em tempo real, além da importância do fulfillment para a logística de estoques, entre outros. 

Segundo o especialista, cada ponto abordado no curso ajudará no crescimento dos empresários. “Nosso interesse é levar conteúdo de qualidade com praticidade para os participantes. Por isso, preparamos informações corretas e baseadas no gerenciamento do estoque – quando há vendas na loja on-line e fixa”, comenta. 

O curso tem investimento de R$ 105,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 35,00 na fatura do associado. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidado especial

Bruce Maciel é pós-graduado com MBA na área de Gestão Financeira, Controladoria e Auditora. Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Santa Catarina. Experiências corporativa em grandes empresas. Administrador judicial com ênfase em finanças e perito em revisionais.

Serviço

O quê? CDL de Florianópolis promove curso on-line sobre gestão de compras e estoque

Quando: 13 de outubro (quarta-feira) – 19h

Local: On-line

Inscrição: clique aqui

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img