18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Enem Action realiza eventos preparatórios e premia os melhores colocados do Brasil

spot_img

Enem Action realiza eventos preparatórios e premia os melhores colocados do Brasil

spot_imgspot_img

“Aulão” online de revisão e Simulado presencial na Estácio permitem aos candidatos se prepararem para exame do ENEM

O mês de outubro marca a reta final de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio. Para auxiliar estudantes de todo o país a conquistarem suas vagas no Ensino Superior, a plataforma online de preparação Enem Action, está com inscrições abertas para o maior preparatório para o Enem do Brasil.

Dois grandes eventos compõem a agenda: no dia 9 de outubro, a partir das 9h, o YouTube do Enem Action sedia um aulão de revisão dos assuntos do Enem. Serão mais de 8 horas de conteúdo, com professores de todas as áreas do conhecimento, apresentando macetes e resoluções de questões de provas anteriores.

Já no dia 23, a Estácio, instituição parceira do Enem Action, recebe os candidatos para um simulado presencial, composto por prova e redação. O exame, que terá duração de 4 horas e avaliação no modelo TRI, apresentará 60 questões de todas as áreas do conhecimento, permitindo ao estudante obter um boletim com seu desempenho, disciplinas de destaque e pontos a melhorar.

Premiações

Os cinco primeiros colocados no ranking nacional do Simuladão Enem Action concorrem a prêmios: moto 0km, PlayStation 5, iPhone 12, bicicleta elétrica, Apple Watch e bolsas exclusivas para cursos de Graduação estão entre os benefícios oferecido às melhores notas.

O Simuladão Enem Action é aberto aos estudantes do ensino médio de todas as instituições. As avaliações presenciais ocorrerão de acordo com as medidas de segurança sanitária vigentes em decorrência da pandemia e o uso da máscara de proteção é obrigatório. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de outubro no site: https://simuladaodoenem.com.br.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img