16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis promove o curso presencial “Vendas Avançadas”

spot_img

CDL de Florianópolis promove o curso presencial “Vendas Avançadas”

spot_imgspot_img

Aulas serão ministradas nos dias 19, 20 e 21 de julho – de terça a quinta-feira, a partir das 19h, na sede da Entidade

Desenvolver habilidades em profissionais de vendas e atendimento é o foco do próximo curso presencial “Vendas Avançadas” da CDL de Florianópolis. As aulas serão ministradas nos dias 19, 20 e 21 de julho – de terça a quinta-feira, a partir das 19h, na sede da Entidade. 

O curso será ministrado pelo professor e especialista em Gestão de Negócios, Antonio de Souza e trará para as aulas uma visão para aprimorar técnicas de vendas e sugestões de abordagens, apresentações e argumentações.

Nas aulas, o instrutor abordará o cenário comercial, impacto da transformação digital, característica do novo profissional de vendas e negociações.

O especialista explicará a ‘fórmula’ para encantar os clientes e triplicar as vendas. “Para encantar os clientes e crescer em vendas, é importante praticar a empatia, conhecer o perfil do público consumidor, entender as necessidades e, claro, proporcionar uma experiência de atendimento positiva e memorável”, conta Souza.

O curso é 100% presencial, com investimento de R$ 306,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 102,00 na fatura do associado. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (WhatsApp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Instrutor do Curso

Antônio de Souza atuou como diretor de redação em São Paulo e comentarista em emissoras de rádio no Paraná. Antônio é diretor da AJS – Treinamento & Desenvolvimento e parceiro da Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis, onde atua como consultor de empresas, com foco no treinamento de equipes de vendas, marketing e atendimento. Como palestrante, apresenta temas ligados a motivação, ética profissional, melhoria do ambiente organizacional e inovação na gestão.

Serviço

O quê? Curso presencial “Vendas Avançadas” da CDL de Florianópolis

Quando: Terça e quinta-feira – 19 e 21 de julho

Local: na CDL de Florianópolis, rua Felipe Schmidt, 679, centro.

Inscrição: clique aqui.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolisFacebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img