23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

CDL Florianópolis é parceira do Instituto Nexxera no curso gratuito Varejo Inclusivo

spot_img

CDL Florianópolis é parceira do Instituto Nexxera no curso gratuito Varejo Inclusivo

spot_imgspot_img

Vagas limitadas. Inscrições até o dia 25 de março

A CDL de Florianópolis em parceria com o Instituto Nexxera une forças para trazer uma oportunidade única de capacitação: o Curso de Varejo Inclusivo do programa Conexxão de Impacto 2024. As inscrições estão abertas até o dia 25 de março, oferecendo uma chance valiosa para aqueles que buscam desenvolver habilidades e ingressar no mercado de trabalho.

Este curso, totalmente gratuito e presencial, destina-se especialmente a pessoas em situação de vulnerabilidade, proporcionando-lhes as ferramentas necessárias para uma inserção eficaz no mercado de trabalho. Com a parceria da CDL Florianópolis, ao final do curso, os participantes terão a oportunidade de serem incluídos no banco de talentos da Entidade, ampliando ainda mais as chances de empregabilidade.

O Varejo Inclusivo, por meio do programa Conexxão de Impacto 2024, é um projeto de educação que tem transformado vidas, capacitando e qualificando profissionais em comunidades vulneráveis de Florianópolis e outras regiões do país. Neste ano, em parceria com a CDL Florianópolis, o projeto visa não só proporcionar oportunidades de emprego, mas também estimular o intraempreendedorismo como um meio de combate às desigualdades sociais.

O curso, que terá duração de 60 horas, será dividido em seis módulos: Desenvolvimento Pessoal, Vendas e Atendimento, Administração de Vendas, Tecnologia e Inovação, Rotina de Loja e Legislação. As aulas ocorrerão nas segundas e quartas-feiras, das 8h às 11h, na sede da CDL Florianópolis.

Com apenas 30 vagas disponíveis, é importante garantir a inscrição o mais rápido possível. O público-alvo são pessoas maiores de 18 anos que buscam aprimorar suas habilidades e conquistar uma melhor qualidade de vida por meio do mercado de trabalho.

Serviço

O que: Capacitação Varejo Inclusivo

Quando? Inscrições até 25 de março

Local: CDL Florianópolis

Inscrição: clique aqui >> https://bit.ly/varejoinclusivo

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img