21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Governador Jorginho Mello recebe convite para participar do ENEAC 2024

spot_img

Governador Jorginho Mello recebe convite para participar do ENEAC 2024

spot_imgspot_img

Uma comitiva da Federação Nacional das Empresas de Serviços de Limpeza e Conservação (FEBRAC) e Sindicatos das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados (SEAC-SC) esteve na Casa D’Agronômica. O governador Jorginho Mello recepcionou os participantes, acompanhado do secretário de Turismo do Estado, Evandro Neiva.

O presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi, a superintendente da Febrac, Cristiane Oliveira; e o diretor executivo do SEAC/Sindesp-SC convidaram o governador para participar do Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação 2024. O deputado federal Jorge Goetten, parceiro do setor em SC, também participou do encontro.

O ENEAC ocorrerá no Costão do Santinho entre os dias 10 e 14 de abril e reunirá cerca de 1000 empresários do setor de serviços na capital catarinense.

Durante a reunião, o Governo confirmou o apoio institucional e de divulgação, além de agradecer a escolha por Santa Catarina para sediar o ENEAC 2024.

“A reunião com o governador foi importante para fortalecermos o ENEAC e o setor de serviços em SC. Não temos dúvida de que será um grande evento, onde reuniremos os principais empresários do país aqui na capital catarinense”, exaltou o presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi.

ENEAC

Já estão confirmados no Encontro, nomes como o atual ministro do Trabalho, Luiz Marinho e o economista Ricardo Amorim, além das atrações musicais: Jota Quest e o cantor Tiago Abravanel.

As inscrições para o Eneac 2024 já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento: http://eneac.com.br/. Empresários, gestores e demais interessados podem garantir sua participação neste encontro que promete marcar mais um capítulo de sucesso na história do setor de asseio e conservação no Brasil.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img