19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

CDL Florianópolis emite nota oficial com ações de auxílio e respeito aos associados

spot_img

CDL Florianópolis emite nota oficial com ações de auxílio e respeito aos associados

spot_imgspot_img

A CDL de Florianópolis, sensível ao delicado momento em que o setor produtivo da Capital se encontra, anuncia a adoção de medidas de auxílio ao associado em meio ao desafiador cenário provocado pela paralisação da atividade empresarial como instrumento de controle e prevenção à transmissão de COVID-19.

Dentre essas medidas está o desenvolvimento de um hotsite específico, estruturado exclusivamente para veiculação de notícias e orientações jurídicas, bem como disponibilização de links de utilidade pública. Também serão hospedados vídeos para capacitação online dos associados, honrando o compromisso da Entidade de promover soluções inovadoras e de fortalecimento da atividade empresarial.

O objetivo principal do site é de subsidiar os associados com dados objetivos e didáticos, disponíveis em um único ambiente, auxiliando-os na tomada das decisões nesse momento crucial. O hotsite será lançado até sexta-feira.

A Entidade também deliberou pela isenção da mensalidade associativa com vencimento em abril, sem qualquer prejuízo ao vínculo entre a Entidade e os associados.

Essa isenção, porém, não abrange os valores devidos pela utilização dos serviços da CDL (SPC, certificado digital, Internet etc.) no mês, bem como os convênios de saúde oferecidos pelos parceiros operacionais da CDL.

A propósito, a Entidade ressalta a importância da regularidade de pagamento dos convênios de saúde ativos, sobretudo no momento em que esses serviços poderão vir a ser úteis para os beneficiários em razão do novo coronavírus.

As equipes do Departamento Administrativo-Financeiro estão à disposição dos associados para tirar eventuais dúvidas.

Por fim, a Diretoria deliberou pela formação de uma força-tarefa visando a mobilização de Deputados Federais e Senadores em prol das ações governamentais de combate e prevenção da COVID-19, bem como de medidas de mitigação dos graves impactos ao setor produtivo, vital para a sustentabilidade econômica e social da Capital de Santa Catarina.

Segundo o Presidente Ernesto Caponi, "a Entidade precisa estar ao lado dos associados e, por essa razão, as medidas que a Diretoria aprovou são muito bem vindas e certamente darão certo alívio àqueles que, mais do que nunca, precisam do braço forte da CDL de Florianópolis".

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img