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quinta-feira, setembro 23, 2021
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CORONAVÍRUS: Confira como acessar o atendimento remoto da Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina

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CORONAVÍRUS: Confira como acessar o atendimento remoto da Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina

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Desde segunda-feira (16), a Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina (DPE-SC) está atendendo apenas casos urgentes e de forma preferencialmente remota. A medida está em conformidade com o decreto do governador do Estado de suspender o atendimento presencial ao público (exceto serviços essenciais à população), para minimizar as possibilidades de contágio do novo coronavírus.

O Defensor-Público Geral, João Joffily Coutinho, pede para que as pessoas não se dirijam à DPE/SC. Cidadãos que tiverem demandas de casos que envolvem risco à vida, à liberdade e à saúde devem fazer contato com a DPE-SC por telefone ou por e-mail (confira a listagem abaixo, de acordo com a cidade). Os canais de acesso estão sendo ampliados dia-a-dia e a lista atualizada está disponível no site da DPE. Os prazos processuais, audiências e sessões de julgamento (judiciais e administrativas) estão suspensos pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) até o dia 31 de março.

O Estado decretou, na tarde de terça-feira (17), situação de emergência e medidas drásticas para a contenção da pandemia mundial. As atualizações sobre a doença em SC estão atualizadas no site do governo.

Atendimento remoto da DPE-SC para casos urgentes na Grande Florianópolis:

 

Capital

Telefones: (48) 98863-0669 e 988424436

E-mail: triagemcapital@defensoria.sc.gov.br

 

Palhoça

Telefone: (48) 98863-6199

E-mail: triagempalhoca@defensoria.sc.gov.br 

 

São José

Telefone: (48) 98863-4174

E-mail: saojose@defensoria.sc.gov.br

Para contatos emergenciais à Corregedoria-Geral da Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina:

Telefone: (48) 99677-1672 

E-mail: corregedoria@defensoria.sc.gov.br

 
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