19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

CEDEP recebe Cônsul Geral do Japão

spot_img

CEDEP recebe Cônsul Geral do Japão

spot_imgspot_img

 

O diplomata vem a Florianópolis para realizar entrega de doação à entidade.

 

 

Nesta quarta-feira, 14, o CEDEP recebe a visita do Cônsul do Japão, Masahiro Takagi, para a cerimônia da entrega oficial de doação de mobílias e equipamentos ao Centro de Educação e Evangelização Popular para o Projeto de Melhorias do Espaço Educacional – CEDEP. Este será um ato de formalização, celebração e gratidão ao consulado e ao povo do Japão pela doação do mobiliário e dos equipamentos necessários para o pleno funcionamento da instituição.

 

Esta é a segunda vez que o CEDEP tem o suporte do Consulado Geral do Japão em Curitiba. Em 2005 o povo japonês, por meio do consulado, realizou a doação de recursos para a entidade. O apoio do consulado acontece por meio do Programa de Assistência a Projetos Comunitários e de Segurança Humana, que garante o atendimento de centenas de pessoas, crianças, adolescentes, jovens e adultos, nos mais diversos projetos, de desenvolvimento pedagógico, formação profissional e atividades artísticas e culturais.

 

Sobre o CEDEP

O CEDEP integra a REDE IVG, e é uma Organização da Sociedade Civil localizada no Monte Cristo, parte continental de Florianópolis, que tem como objetivo contribuir com a formação de pessoas, em especial crianças, adolescentes e jovens, em uma perspectiva de promoção da cidadania. Oferece, por meio de seus diversos projetos, ações que atendem o público no âmbito pedagógico e de desenvolvimento territorial. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img